segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coerências vieiristas

4 anos depois de ter metido os patins a Antonio Carraça, LFV chama-o de volta ao Meu Clube num cargo melhor do que aquele de onde foi despedido. Vêm porque sempre defendi a continuidade de Jorge Jesus? Foi por medo de ver fernando santos de volta ao Glorioso SLB.

7 comentários:

Manuel disse...

E onde é que está a incoerência?

Anónimo disse...

Sabes do que estás a falar, ou é só estar do contra?
Carraça é uma pessoa de créditos firmados e por onde passou, deixou sempre bons resultados. Nelson Oliveira, Miguel Rosa e mais alguns miúdos hoje no SLB, estão lá graças a ele.

Anónimo disse...

Falar sem saber do que se fala.

Constantino disse...

Caros,

Se o papa pitas for buscar o juju para o lugar do powerpoints, depois de no ano passado o ter mandado à real vidinha estará a ser coerente?

Agradeço que façam copy paste da frase onde coloco em causa a competência do Carraça e a colem aqui nos comentarios para eu a ler.... ah não encontram? Pois, é porque ela não existe.


Abraços.

artnis disse...

Depois de tantos nomes que nos pasquins 'alguém' terá lançado, Octávio, Coiceiro, Humberto (para acalmar!) e a que muitos de nós reagiram ...

surge por fim o de Carraça(que até terá feito um bom trabalho na formação ...)como facto consumado.

Sem por em causa o valor de ninguém, apetece-me perguntar o seguinte:

Por que é que esta renomeação de mais um amigo do Vieira (e não benfiquista - está bem é dum dos seus 'outros' clubes !!! - como é da praxe!) só 'apareceu' meia dúzia de dias depois da AG onde a sua liderança (não a presidência, mas a forma de a exercer)foi contestada?

Não serão demasiados os 'generais' deste 'exército'?

E os 'catedráticos'?

Anónimo disse...

A mim tanto faz que Carraça seja portista, sportinguista ou o que for, desde que o seu trabalho seja feito de forma competente, como de resto já o fez na Luz.
Essa conversa de não ser do SLB, é triste, pois prefiro ter na minha empresa alguém que saiba o que faz, do que um amigo que não sabe. Este país está no estado em que está graças aos amigos e boys que estão por todo o lado. E quem sabe trabalhar, ou está no desemprego, ou a fazer coisas que deviam ser os ditos boys a fazer.
Nós precisamos é de gente que saiba trabalhar, se for benfiquista melhor, se não for e tiver provas dadas que venha. Até porque entram de outros clubes e saiem benfiquistas, ou seja, ainda os educamos clubisticamente.

Miguel

Anónimo disse...

Eu já não me lembro porque saíu, mas quanto a mim, não sei qual o problema de o voltar a chamar se houver essa necessidade.

Miguel