Então o totó do Aimar fala à imprensa e não diz que o "Benfica é que me devia agradecer"? Ah e tal "ainda tenho mais um ano de contrato"? Olha olha "tenho uma dívida com o clube"? Querem ver que "por respeito não devo falar de outro clube senão o que defendo"? Mas quem raio é este argentino?
3 pontos na Champions: um bom começo!
Há 59 minutos
6 comentários:
ou as noticias são destorcidas ou então siga o baile..
Tenho mais um ano de contrato e é para isso que estou preparado» - AimarPor Redacção
Pablo Aimar assume que gostaria de voltar a jogar no seu país, mas lembra que tem mais um ano de contrato com o Benfica e que pensa em cumpri-lo.
«Tenho mais um ano de contrato e é para isso que estou preparado», vincou o jogador, em entrevista à Radio Río Cuarto do seu país.
Sempre que regressa ao seu país de férias, Aimar é associado ao interesse do River Plate (na entrevista também se fala da possibilidade de representar o Estudiantes, juntamente com o seu irmão Andrès).
E o jogador não esconde que gostaria de voltar, mas... «Tenho contrato com outra equipa, que tem igualmente adeptos muito grandes, com exigências parecidas e por isso estou em dúvida com o clube. Por respeito não posso falar de outro clube senão aquele que defendo», vincou
Belo post, com uma ironia fantástica.
Pois, os totós é que fazem as coisas correctamente, os inteligentes são segundo os Evangelistas os que fazem tristes figuras nos jornais. Está tudo virado ao contrário, não é por acaso que se bate palmas a essas "fantásticas" vitórias dos corruptos, em detrimento de quem ganha no campo.
Miguel
Que gentleman!
Estes argentinos não percebem nada disto. Este não vai a lado nenhum na vidinha dele com atitudes destas...
Estou para ver se ainda vamos ter que o gramar durante mais uma época, só nos faltava isso!
Jogadores a respeitar o clube, a querer cumprir o contrato e, imagine-se(!), agradecidos ao Benfica! Há com cada um...
AIMAR ÉS GRANDE JOGADOR E GRANDE HOMEM.
ÉS DIGNO.
O Evangelista ainda copnvoca uma greve para protestar contra este mercenarismo do Aimar.
Enviar um comentário