quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fica registado em acta

Hoje quando li que o SLB acabara de contratar um assessor de imprensa do braguinha do augusto duarte, que por acaso já trabalhou no pasquim oporto, entrei automaticamente em "MacCaulay Culkin mode". Comecei a correr e a gritar pelo escritório fora como um perdido, perante o entusiasmo dos meus colaboradores (é tão bonito dizer colaboradores) e o espanto de clientes. Pior curriculo que o apresentado por esse tal de Ricardo Lemos só se ele tivesse uma tatuagem da juve leo no braço e uma soqueira dos super dragões na mão.
Ainda em transe dei uma vista de olhos pela blogosfera benfiquista e li, naquele blog cujo nome não se deve mencionar mas que começa por "R" e termina em "S" e no meio tem a palavra "edpas", que o rapaz é benfiquista e é uma excelente contratação para o Glorioso. Sinceramente tive pena de não ter lido isto antes, pois evitava ter as mãos cheias de cabelos meus por os ter arrancado a sangue frio.
Mesmo assim, e partindo do principio que há alguma, muito pequena, quase inexistente, credibilidade da minha parte no que leio no famigerado blogue, aviso já que não aceito ser enganado à má fila. Portanto fica já aqui a promessa: caro JG, se este Ricardo Lemos meter a pata na poça, juro que haverá consequencias, do tipo.... sei lá.... teres que pagar uma sandes mista (sem manteiga) e 1 sumol de laranja a todos os leitores deste blog. Aguardemos, pois....

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Sandes mista? ó caraças... isso é um bocao abixanado! Ou bem que é queijo ou é fiambre.

Constantino disse...

Abixanado é se for fiambre de peito de peru em forno de lenha :)

Anónimo disse...

por acaso... não havia melhor no mercado???? ou mesmo dentro de casa como o Afonso Melo?

J G disse...

É à confiança, companheiros.
O Ricardo é um dos nossos :)