quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nuno Gomes

Já aqui dei a minha opinião relativamente a esta situação sendo que mantenho a minha opinião de que é absolutamente legitima a decisão técnica de não renovar contrato com ele. Contudo há 2 pontos que, para mim eram essenciais para demonstrar respeito por um simbolo do clube: jogo de despedida e um cargo na estrutura do clube reservado para o Nuno Gomes.
No comunicado, é evidente a referência à falta do jogo de despedida e a ausencia de referência à oferta de lugar na estrutura administrativa do clube. No comunicado do SLB é referida a oferta para que este assumisse um cargo no clube, recusado por Nuno Gomes pretender jogar mais 1 ano. Assim, melhores analises ficam em stand by por 1 epoca. Para o ano cá estaremos para ver.
Sem querer entrar em teorias da conspiração, parece evidente que a decisão de Nuno Gomes em continuar a jogar mais 1 ano é acima de tudo, uma forma de demonstrar a sua discordância pela forma como o SLB e o futebol do SLB estão a ser geridos.

2 comentários:

marley disse...

Concordo totalmente.
Saudações benfiquistas.
maria

Anónimo disse...

Epá... no meio da histeria q leio por jornalada e blogs do glorioso. Ler isto é uma lufada de ar fresco. A carreira dum jogador é assim.
Li n sei onde q 12 anos a jogar á bola no Glorioso merecem respeito - pois q sim concordo. e esse respeito mostrou-se em ter o ordenado pago a tempo e horas por exemplo (o q nos idos de 2000 e pouco n acontecia mto pelas bandas da Luz se bem me lembro).
Se n faz parte das opcoes do técnico e quer continuar a jogar - resta-lhe procurar abrigo junto de outro clube. Qtos símbolos de clubes n fizeram já o mm?
Sinceramente surpreendeu-me esta histeria colectiva.

Anónimo Benfiquista sem Nome