terça-feira, 21 de junho de 2011

Vergonha benfiquista

Em 30 anos de corrupção, a maior machadada no pintismo foi infligida por um portista. É aquela falta de honestidade tão caracteristica deles...

5 comentários:

Gonçalo D. S. disse...

Ridículo. Sou mais que benfiquista e até eu consigo ver que não foi machadada nenhuma. Todas as pessoas têm ambições, ele quer ser o melhor do Mundo e no Porto não vai conseguir, como Mourinho.

O gajo é bom treinador, e se pode receber imenso e treinar no melhor campeonato do mundo... porque não?

Outra coisa. Há benfiquistas que falam mais do Porto que do Benfica. Isso é irritante e muito típico deles. Vê se melhoras.

Constantino disse...

Caro Gonçalo,

Só acho engraçado que ande meio mundo revoltado com o Coentrão (incluindo eu) e quando é nos outros "ah é normal porque lhes pagam mais". Tenho curiosidade em ver o banzé que não se vai fazer se o Jesus for campeao daqui a 1 ano e for embora "porque os outros lhe pagam mais".

Relativamente a falar dos corruptos, desde inicio que falo do SLB dos corruptos e do pastilhas do lumiar. É verdade que isto é um blog sobre o SLB e que se deve centrar no SLB, mas a politica do "orgulhosamente sós" nunca deu bons frutos e se, de alguma forma, acho que devo critica-los, não deixo de escrever só porque "ah não devemos falar deles". E quer queiram quer não queiram, não ha nada como dar uma alfinetadazita nos rivais.

Abraço.

Gonçalo D. S. disse...

Ahah, mas o problema do Coentrão é tudo o que diz, não é sair para o Real Madrid.

É dizer que quer contrato vitalício e na semana a seguir dizer que até jogar a GR se for para o Mourinho.

Draco disse...

uma pequena sova no fuínha até tinha graça (lá, pelos macacos madureiras.... Ora essa, por quem sois, estou a brincar, obviamente!

Constantino disse...

Gonçalo,

E dizer que esta na cadeira de sonho levando o seu presidente a andar por ai anunciar aos cucos que este é bem melhor que o mourinho porque é portista e o camandro, para depois ir à vidinha dele a 2 semanas do iicio da epoca não é a mesma coisa?

Abraço.