sexta-feira, 11 de maio de 2012

E depois não querem que um gajo ande fodido da vida

Para Jesus, o melhor momento da época é... uma derrota. Fodasse, já nos espezinharam a cara, pontapearam a barriga, partiram as pernas, amputaram as mãos... é mesmo preciso virem ainda espetar agulhas nos olhos??

3 comentários:

Jotas disse...

Sinceramente não vi em lado nenhum JJ considerar uma derrota o melhor momento da época, mas posso ter interpretado mal o que li.

Anónimo disse...

já chega!

o gajo não ficou contente com a derrota, também me parece que a tua interpretação é um pouco abusiva, mas seja como for, é mais um espetaculo de pessima comunicação, de bazófia (repara como o gajo elege como melhor momento um jogo de champions.. então e a taça da liga, não era importantissima? foda-se que ainda o havemos de ouvir dizer que se tivesse ganho ao chelsea era campeao europeu..), de grande irrealismo, em resumo, mais um momento que prova que jesus nao tem unhas para o benfica.

se vieira tivesse tomates, que não tem e, se acima de tudo, fosse tao benfiquista como diz ser, demitia-se e convocava eleições antecipadas até ao final de maio, no máximo até 15 de junho, para que os socios decidissem que rumo o benfica deve seguir. tenho a certeza absoluta que vão surgir candidatos capazes.

Minha Chama disse...

Pois é Constantino, fodido da vida!

Depois o Patrão é imbecil e à noite ainda tenho de fazer o jantar... vida de cão.

Até ía jantar fora mas está cá uma crise...

Nova bicada em:

http://aminhachama.blogspot.pt/2012/05/correntes-excentricas-ii.html