sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fazendo o trabalho de um adepto corrupto que faz parte dos quadros do SLB

O substituto do Aimar está no Internacional de Porto Alegre.... chama-se Óscar. Agora é só ir buscar.

10 comentários:

Anónimo disse...

O substituto do Aimar é o chuta-chuta, a.k.a. picanha, assim o pusessem a jogar no lugar.
O unico problema é se isto abre a vaga de extremo para o obstetra.
Gaspar

Miguel Nunes disse...

Queres saber o q eu penso desse tal Óscar?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/%C3%93scar

FS disse...

É por estas e por outras que não passas de um papagaio, de um desestabilizador, de um... Então queres roubar o "trabalho de um adepto corrupto que faz parte dos quadros do SLB"? Nunca se põe em causa as opções do querido líder, mesmo com maus resultados ele é que sabe.

Lotinor, Construção Lda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Constantino disse...

PB,

É que é exactamente isso, classe classe classe.

Abraço

Jotas disse...

Não conheço o jogador de que falas, mas acredito que se o conheces e dizes isto é porque lhe vês qualidade, mas julgo que temos dentro do plantel soluções muito válidas para esse lugar.

Miguel Nunes disse...

jotas, estamos a falar dum mt possível futuro bola de ouro.

Constantino disse...

PB,

Se vai ser bola de ouro eu não sei. Só sei que vi ontem o fluminense - inter e fiquei muito bem impressionado com o puto. 20 anos e desliza pelo campo. Talvez seja mais kaka que Aimar, mas porra... quanta classe. Já há muito tempo que não ficava tão embevecido com uma primeira impressão de um jogador que, penso estar ainda em patamares financeiros comportáveis para o SLB. E digo isto num jogo em que ele falha 2 oportunidades clarissimas, que é o que vai aparecer nos resumos. Craque, ponto final.

Pedro Veloso disse...

Sem dúvida Oscar é muito bom. Mas ver Ganso consegue-me deliciar ainda mais, está de volta ao melhor. Ontem abriu o livro, quanta classe!

Mr. Shankly disse...

Li algures que o Inter pagou 7,2 M de reais por metade do passe do Oscar (2,8 M €). Para o trazer para a Luz eram precisos se calhar uns 10 M €. Mas parece que valia a pena.
O Ganso está caríssimo, o Santos pede este mundo e o outro por ele. E tenho dúvidas do que pode fazer na Europa.
Cada vez é mais difícil comprar no Brasil, a evolução da economia comparativamente com a nossa faz com que os clubes brasileiros tenham mais oxigénio, e a apreciação do real em relação ao euro encarece as compras. Basta ver o que se passa com o Neymar, toda a gente o quer mas nem Barça nem Real o conseguem trazer.