quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sinceramente

Analisando a frio o "caso seara", não tenho a certeza de ter ficado especialmente chateado com a sua escolha de comensais. Acima de tudo, adoro quando cai a máscara a estes badamecos, especialmente se estivermos a falar de um lapa que há anos enche o cú à pála de uma muito publicitada referência clubistica e que é sempre tido em conta como suposto candidato no acto democrático do clube (coisa em desuso no reino do desporto rei lusitano).

Agora se me perguntarem o que realmente me preocupa neste jantar, eu digo: a presença de um membro do governo numa patuscada onde dois dos presentes foram figuras de proa no caso Apito Dourado. Talvez assim fique ainda mais esclarecida a "ilegalidade" das provas. Só para nos prepararmos.... o almoço pago pelos contribuintes à cáfila corrupta no Parlamento está marcado para quando?

3 comentários:

lawrence disse...

Não tardará muito no "rescaldo" do campeonato exemplarmente ganho e que encherá de orgulho qualquer corrupto que se preze!

Jotas disse...

É por isso que venho afirmando que não posso tomar partidos em relação às eleições do benfica, porque em primeiro lugar não conheço alternativas e quando as apresentadas são desta figura então meus caros, que Vieira continue.

Nelson disse...

e o membro do governo que tem a tutela do Futebol...