domingo, 19 de agosto de 2012

É oficial: Jesus não está no SLB com o objectivo de ser campeão...

... e agora cada um que retire as suas proprias conclusoes acerca disto.

12 comentários:

Águia Preocupada disse...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
Claro que aqui o Melga é o catedrático do JJ. O todo poderoso e sapiente treinador, é o elo mais fraco que temos no futebol do nosso clube! TEIMOSO, CONVENCIDO, ARROGANTE! PREPOTENTE! E não há ninguém que lhe dê um valente puxão de orelhas? Andamos ano após ano a sofrer humilhações a gritar por justiça, a defender direitos iguais e depois vem este estúpido estragar tudo?
Entra com o Salvio que não fez a pré época e deixa Enzo e Carlos Martins que tão boa pré época fizeram?!
Andas a gozar com quem oh catedrático? Há dois anos, enterraste-nos com a teimosia do Roberto... para no ano seguinte o descartares, dando razão a quem clamava por outro guarda redes...
O ano passado, quando todos víamos, gozaste com o pagode teimando no Emerson, considerando-o um craque, para este ano o mandares à vida, dando razão ao "pagode" com quem tanto brincas!!!
E na conferência de imprensa foi vergonhoso! Oh! Sr. Catedrático, ao menos tenha brio e fale como gente que tem a responsabilidade e o privilégio de servir o Benfica!

- Dizer que o Braga luta pelos mesmos objectivos? Ainda não aprendeste por ti e com certeza ainda ninguém te disse o que é o Benfica - também não abunda por lá muito quem saiba!!! - Achas que é parecido com o Braga?
- Dizer que o árbitro fez uma boa arbitragem? Mesmo que fizesse, ainda não aprenderam que NUNCA! JAMAIS! no Benfica se deveria elogiar essa corja, essa casta de malfeitores?!
- Argumentar que os jogadores estão a aprender???? Quem te desse com um trapo encharcado de m...rda na tromba, para ver se deixavas de dizer parvoíces... A aprender??? Uma equipa que já o ano passado cá jogou? (Excepção a Salvio e Melgarejo) Andas a brincar e a esticar a corda... até que todos em uníssono tenhamos que gritar. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!! E já agora leva contigo o Vieira e toda a escumalha para quem o clube não é mais que uma feira de vaidades...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!

JNF disse...

Objectivo: comissões e receber os 333 mil por mês.

Peter Silver disse...

Parecemos uma gaja em lingerie a meter-se no meio de um grupo de Henriques Soteros! Ou um gajo a abanar um maço de notas no casal ventoso.
TAMOS MESMO A PEDIR PARA SERMOS LIXADOS, PORRA!

É tudo óbvio demais! As apostas suicidas (roberto, emerson, agr melga), a gestão do plantel (tu jogaste bem, vais pro banco. tu não jogaste, és titular). Faz-se uma pre-epoca a jogar de uma maneira, no 1º jogo oficial joga-se de outra?? Ainda por cima a regressar ao modelo de jogo que só nos trouxe dissabores??

Tenho duas conclusoes possiveis:

1) O vitor pereira é so pa fazer de conta...o gajo que o Pinto da costa contratou para fazer o porto campeao nao esta no banco deles mas sim no nosso.

2) JJ está esquizofrénico...tipo Hitler no bunker nos ultimos dias. Com os sovieticos a terraplanarem tudo à volta dele, continuava a dar ordens a tropas que já não existiam.

estou mais inclinado para a 2a...e se a historia acontecer da mesma maneira, ninguem lhe vai dizer nada ate ao fim. Quando se aperceber, ja ta tudo perdido para a corja azul...e aí demite-se.


p.s.- o ruben amorim nao faz falta nenhuma, pois nao?

Unknown disse...

Se não malhares no árbitro e disseres que não ganhámos por culpa dele, mas antes por culpa do Jesus, vão chamar-te abutre e dizer que não queres o bem do Benfica

hertz disse...

Começo a achar que para JJ a pré-época serve única e exclusivamente para por os jogadores a ganhar ritmo. Não serve nem para experimentar e/ou aprimorar tácticas, nem para avaliar os jogadores e escolher os que devem ficar no plantel (o JJ já tem os seus escolhidos no matter what).
Eis os mandamentos do JJ:
1- Usa-se uma táctica na pré-época que resulta, traz boas exibições e resultados? Então nos jogos oficiais usa-se outra.
2- Jogas bem e marcas 5 golos na pré-época (Rodrigo Mora)? Então és emprestado.
3- És dos melhores, senão o melhor, jogadores da pré-época? Então no 1º jogo oficial nem do banco sais.
4- Fazes boas exibições na pré-época, em claro ascendente (Enzo Perez)? Então não és titular e jogas uns minutitos no final.
5- Acabaste de chegar de uma competição por selecções (Rodrigo) ou acabaste de ser contratado (Salvio) e não jogaste um único minuto na pré-época? Então és logo titular.

No fim deste grande desgosto que foi o 11 titular, exibição e resultado do Benfica, pelo menos uma boa noticia (isso se for verdade e oh God como quero que isso seja verdade): Benfica contrata Pocognoli, um LATERAL ESQUERDO.

Bruno Gaio disse...

Não é de agora é ja do ano passado lembram-se? do meu nome bruno gaio .. pois é que eu digo . pergunto e reafirmo ou eu sou muito burro ou entao nao entendo nada de futebol , desde quando o Bruno Cesar é jogador para o benfica?? o que tem o Bruno Cesar que o Nolito nao tenha? e o Carlos Martins? e o Defesa esquerdo que precisamos??? e depois dispensa-se jogadores como Yartey , Urreta e fica-se com Djalós e gasta-se 9 milhoes num jogador que nem convocado é , e o Saviola ? Kardec? Mora? e agora Michel?? e o Ruben Amorim e bem mais jogador que a quantidade de jogadores sul americanos , ja agora temos enzo perez ola john nolito salvio e o crl do JJ que faz para meter a extremo ?? Bruno CEsar.. ja nao posso ouvir este nome .. eu tou desconfiado que o Bruno Cesar deve ser filho bastardo do JJ , que treta de jogador , parece uma bailarina nao traz dinamica nao e rapido nao desiquilibra e nem sabe defender e com isto jj queima o Nolito o Melgarejo que deviam ser os 2 Extremos esquerdos, mas eu sou um burro do caraças enao percebo nada disto!!

philippe disse...

olha bruno gaio de futebol percebes e muito mais que o inventado catédratico mas de negocios é que talvez nao. Hoje o Benfica é uma empresa que tenta fazer chorudos négocios para uma corjazita da qual nao pertences! tu so és utilizado para apoiar e pagar (caro) bilhetes, tv e merchandise. Desculpa là meu amigo mas a realidade é essa o Benfica jà nao é um clube de futebol com objetivos desportivos e nos somos os bimbinhos que ajudam à pagar os 333 mil do cabeçudo! Viva o Benfica (clube)!

Capote disse...

NOVO BLOG BENFIQUISTA

http://slbnavoz.blogspot.com

Esta linkado. Passe por la, leia e comente. Obrigado

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Esta gente tsk tsk se calhar queriam ganhar ao Braga na Luz?
Tanta insatisfação... cruz credo!

ETU disse...

Constantino,

depois deste jogo também deixei de ter dúvidas. Catedrático da asneira e da incompetência? Não. Os erros são intencionais.

xirico disse...

São intencionais e ainda por cima provocatórios.Cada vez me convenço mais disso.Não acredito em coincidências.

Anónimo disse...

É só rir com os comentários agora. O problema é que estes críticos idiotas depois são os primeiros a festejar vitórias. Que legitimidade terão estes "adeptos" para celebrar seja o que for quando têm atitudes destas?