quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pouca coisa em pouco tempo

Vieira convidou para jantar toda a oposição perigosa... parece que este ano as eleições vão ser mesmo na data marcada.

Na imprensa de hoje atira às parangonas que o Málaga já procura um substituto para o Eliseu... não vai ser fácil porque o SLB já abafou do mercado todos os extremos, que é a posição a que o açoriano-cabo-verdiano joga em Espanha.

Rodrigo renovou ontem pelo SLB até 2019... para avançado canhoto revela muita coragem em renovar por tantos anos com o SLB. Eu pelo menos tinha medo que chegar a 2015 como suplente do Melgarejo na posição de lateral esquerdo.

Volta-se a falar da hipótese Reto Ziegler para a lateral esquerda do Glorioso... em poucas possíveis contratações vejo tanta lógica como nesta: um gajo chamado "reto" para ocupar o lugar de um gajo que não jogava um "cu".

Na Holanda um treinador dos escalões de formação do PSV disse que o suposto alvo do SLB Matavz é parecido com o manko... foooooooooodddddddddaaaaaaaaassssssssssssseeeeeeeeee.

O jogo do porto b em portimão acabou empatado 1-1 com o golo corrupto a surgir num lance em que a bola não entrou na baliza... as linhas de baliza nos jogos dos corruptos são mais maleáveis que uma goma açucarada em formato de minhoca.

sá pinto diz hoje que a equipa lagarta está confiante e num bom momento... nada como um empate a zeros para levantar a moral verde.

8 comentários:

Durval disse...

Muito bom post! :D

jcnaguiar disse...

1- Mantem os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto, ou entao cheira-me a jogada do moniz!

2-Eliseu nao consigo ver o que vem nele mas pronto, mas tambem diga-se que actualmente nao existe defesas esquerdos de "raiz", é uma posição muito deficitiária no mundo inteiro, pelo que qualquer gajo que corra feito maluco pra frente e faça bons centros pode ser o lateral esquerdo do benfica ( isto porque o modelo do jj é correr desalmadamente pra frente )

3- A verdade é que na Holanda tem em boa conta o Janko estranhamente, Matavz é suplente no PSV e é um kardec tipico, a prioridade nao era um lateral? nao mandaram Nelson porque n ia ter minutos? e mora?

4- isso do porto é tipico, ja ficava mal em 3 jogos n conseguirem fazer nada, parece-me a equipa mais fraca dos B´s

5- o Sá n quis ganhar o jogo em guimaraes nao sei porque, mas sendo o Horsens é normal que estejamos confiantes :)

Viriato de Viseu disse...

Post muito bem esgalhado!!!

Constantino disse...

Zé,

Como deves imaginar, não vi o jogo do lagartedo, mas tal como te tinha dito, para mim estas equipas sá-pintianas são boas para fazerem uns brilharetes com corruptos e SLB, mas quando têm que assumir o jogo tremem-se todas. A média de golos marcados do scp desde que o sá pinto pegou na equipa é um bocadichichinho a atirar para o ridiculo, se tivermos em conta o titulo de campeão.

Abraço (daqueles com uma seringa cheia de benfiquismo na mão, pronta a espetar na carótida)

Anónimo disse...

"cu" não leva acento.

Constantino disse...

Está corrigido. Obrigado

Jotas disse...

Coisas vindas do porto já nada me surpreende. Quanto á jantarada de LFV, não me repugna nada, bem pelo contrário, se para alguns, isto não representa mais que uma manobra eleitoralista, no sentido de calar vozes discordantes, tudo bem, não vejo qual a gravidade, afinal de contas, estamos em pré campanha e é normal e aceitável que todos os que se possam apresentar como candidatos, tenham a sua estratégia e num período eleitoral de um clube, tal como na política, é perfeitamente normal criarem-se alianças e pontos de entendimento, no entanto,penso que este encontro significa mais que isso, significa que o actual Presidente procura oscultar outras opiniões, recolher ideias novas e diferentes e mostra ainda que está receptivo a ouvir propostas de mudança de determinadas políticas do clube, o que é de louvar e é uma atitude de Presidente de todos os benfiquistas e não só daqueles que estão com ele.
Rodrigo foi a melhor noticia da semana.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eu adoro o contraditório e a pluralidade - o unanimismo cheira-me sempre muito mal e se o dinheiro parece andar por lá então só pode ser merda da grossa!