segunda-feira, 17 de setembro de 2012

10 rapidinhas sem sair de cima (portanto à Benfica)

Depois de Aimar e artur jorge da amadora, agora foi a vez de Luisão ser inequivocamente punido pelo CD da FPF... entretanto ninguém desconfia que há qualquer coisa que não funciona no binómio fpf/dept. jurídico do SLB, ou simplesmente no "monómio" departamento juridico liderado por paulo gonçalves.

Depois dos sucessivos erros de arbitragem dos últimos anos, agora é a suspensão de Luisão que vem vem aumentar o coro de protestos dos adeptos benfiquistas contra fernando gomes... curiosamente para 90% desses adeptos, o homem que apoiou as eleições desse individuo continua a não ter culpa nenhuma.

O SLB vai atacar os próximos 2 meses de competição com 1 lateral direito, 1,5 defesas esquerdos, 3 centrais e 1 trinco... perante isto as hordas de adeptos Gloriosos mostram que têm as prioridades bem definidas exprimindo a sua total e única preocupação pelo numero de penalties que tem beneficiado o alcochetense B na segunda liga.

Por terras de nuestros hermanos o lento velhote de 30 anos Saviola que saiu do SLB a custo zero, estreou-se com 1 golo e 1 assistência... não quero colocar pressão em ninguém, mas fico a aguardar com entusiasmo o que fará no Glorioso o rápido jovem de 29 anos Lima, que o SLB adquiriu por 4,5 milhões + Michel.

No norte o jornal ojogo trouxe na 1ª página as percentagens dos 40 milhões que o SLB recebeu pelo witsel que foram pagas a outros parceiros... também tentaram fazer a mesma análise ao negócio hulk mas não descobriram a quem foram pagos os 20 milhões que separam os 60 dos 40.

A CMVM veio pedir esclarecimentos ao SLB e aos corruptos acerca dos negócios com o zenit... parece que os rapazes não conseguem entendem como 40 pode ser 60 ou como pagamento a pronto pode ser em 2 tranches. O pessoal da bolsa aprendia muito de números se passasse 3 meses com o pessoal da bola.

ricardo santos, o vesg... fiscal de linha do SLB - corruptos veio dizer que a nojice do maicon se deveu a uma desconcentração da sua parte... estamos perante o típico caso de "sr. agente, não travei a tempo porque me desconcentrei com duas russas que iam a passar no passeio".

proença veio dizer publicamente que "Luisão é um grande profissional"... fodasse com um tamanhaço desses e nem assim o teu bandeirinha viu que ele estava à frente do maicon.

O fundador da casa dos corruptos do Luxembrugo e corrupto de ouro josé veiga foi condenado em tribunal por falcatruices na transferência do JVP... está visto que a única forma de adeptos corruptos serem condenados em tribunal é fazendo-os passar por benfiquistas.

Diz que depois de josé eduardo moniz, agora foi varandas fernandes a conseguir um lugarzinho na estrutura idealizada por LFV para ganhar as próximas eleições... vejo isto com bons olhos pois quantos mais dissidentes da oposição Vieira conseguir levar para o seu canto do ringue, menos espaço para adeptos de outros clubes haverá... ou então não.

12 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente a falar no Varandas.
Onde é que viram isso? Inside information?

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Diz o nome dos 3 indivíduos na foto:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774479

Abraço

Anónimo disse...

Sim, sim, sim...
Mas altura só se falou do Moniz. Não sabia que o Varandim também ia ter tacho...

Tá bom então. Espero não vê-los á frente.

POC disse...

Sabes Constantino, respeito imenso a tua postura e o que escreves (é do camano), mas se calhar José Veiga é mais benfiquista que muitos que lá estão. Incluíndo o Presidente.

De resto, está brilhante, como sempre.

Constantino disse...

POC,

Não duvido que haja gento no SLB menos benfiquista que o veiga, mas isso pouco diz do suporto benfiquismo do rapaz. Diz mais do não-benfiquismo dos que administram o Meu Clube. Respeito quem considere que veiga seja um de nós, mas tenho sérias dúvidas disso e para mim isso chega para não o aceitar como tal. Em questões de Benfica, na dúvida deita fora.

Abraço

POC disse...

Compreendo o "na dúvida deita fora".

Mas antes um Veiga com sede de vencer do que os que lá temos.

JediVermelho disse...

Em relação ao Veiga, estou c o POC. N sei se Veiga é benfiquista, mas via-lhe sede de vencer! Não sei se o fez de modo lícito ou não, mas em 2005 boa parte do mérito do título deveu-se a ele. Basta ver as declarações dos jogadores na altura! E agora que muitos estão contra Veiga, convém recordar quem o "meteu" lá!

Escrivão disse...

É pá, não quero saber nada disso.

É só pr'a dizer que «A Mão de Vata» é o melhor blogue sobre desporto que eu leio, logo que existe.

Fantástico, pá! Espero que tenhas arranjado uma namorada mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiita boa, pois tu mereces.

Constantino disse...

Roberto,

Podes estar descansado, a minha donzela é 5 estrelas.

Abraço

Jotas disse...

Em relação ao post, no jogo de estugarda, chorei compulsivamente, até pela idade, joven ínconsciente e claro as coisas eram muito mais vividas com o coração.
Em relação ao jogo que falas com o Manchester, tenho uma historieta engraçada, não fui ao estádio, sinceramente não tinha prazer em ver aquele Benfica, como tal, ía na A5 ter com um pessoal amigo inaugurar um bar de um amigo, TV pronta e petisco preparado, mas a porcaria do trânsito fez com que ouvisse na rádio o golo do Manchester, sinceramente, na altura andava tão lixado e desiludido com o nosso clube, que só o separador central me impediu de inverter a marcha.
Abençoado separador, ao chegar junto ao pessoal amigo, já perto do bar que ía ser inaugurado, ouço um enorme berro vindo das janelas de Gooolo, olhamos uns para os outros, pensando, epá, não há assim tanta lagartada e corremos a bom correr os 100 metros que nos separava da porta, da nossa mesa, mesmo de frente para o ecrã, onde vibramos imenso com a repetição do golo do empate.
Depois, foi gritar o 2 a 1 e roer daqueles salgados e avelãs que estavam na mesa, sim porque a comida da boa, só quando o arbitro terminou o jogo e aí meu caro, foi comer e confesso beber bem, uma grande noite.

Constantino disse...

jotas,

nao ha problema, mas comentaste no post errado pah.

abraço

Jotas disse...

Epa, tens razão, eh eh eh, agora é que vi, ups!