sábado, 1 de setembro de 2012

A Grandeza do Benfica

E diminuta quando comparada com o tamanho da tristeza que me assola. Hoje a chusma de criminosos que lideram o Meu Clube espetou mais um punhal nas costas do Benfica. Agradeco que lhes deem mais um mandato porque o trabalho deles ainda vai a meio.

9 comentários:

Anónimo disse...

Hoje a minha tolerância chegou ao fim! E tem sido mais que muita, mas isto já só se pode apelidar de gozo!
Ainda há dias paguei as quotas, há um mês o lugar cativo e mjuito me custou!!! Sou sócia desde que nasci, há 38 anos, o Benfica é mais meu que desta gente!
Ah , esperem, o Lima é trinco querem ver??!!! Ou será defesa-esquerdo? Nem vale a pena comentar, os meus 20 votos não levam de certeza. O que podemos mais fazer? Domingo lá estarei com a equipa que não tem culpa alguma mas decemos mostrar a quem provisoriamente manda no nosso Benfica o nosso enorme descontentamento, certo?
Vanda, sócio nº8107

Josefino Almeido disse...

Cada vez + me convenço que o Benfica está todo minado por dentro com andrades.
A começar pelos vários que estão dentro da SAD, passando pelo Jorge "O fcp é a minha religião" Gomes, olheiro/agente para a América do Sul, que ajudou a que os jogadores sul-americanos que estavam "certos" no Benfica, fossem parar ao fcp : lisandro, lucho, falcão, álvaro pereira, alex sandro, danilo (e acho q me estou a esquecer de alguém), acabando no próprio LFV, outrora muito amigo do pinto da bosta e ainda sócio do porto, metido no benfica como "cavalo de tróia" para minar o clube e perpetuar a hegemonia andrade.
Há uns anos atrás o "cavalo de tróia" foi o treinador artur jorge. Hoje em dia é o próprio presidente !
O LFV só está no SLB para nao deixar o Benfica ser campeão e ao mesmo tempo nao deixar que fique abaixo do 2º lugar, para não levantar suspeitas. Enquanto isso ajuda os andrades e faz negócios escuros para meter dinheiro ao bolso.

Ricky disse...

Isto é gestão danosa!
Em outubro teremos de dar a resposta! BASTA!
Ricardo, sócio 111559

rui disse...

o plantel que ia fazer inveja á europa....eu ja so digo o seguinte,ja que so fazem merda atras de merda,ao menos o senhor do bigode nao pode estar calado?Era pedir muito?

Anónimo disse...

saiu o Javi e parece que vai ser o fim do mundo LOLOLOLOLOL

opá vão mas é dormir que o vosso mal é sono.

o Benfica tem equipa que sobra para ser campeão nacional.

(até janeiro o lugar de trinco será dividido por Witsel e Matic, chega perfeitamente, depois quando o mercado abrir será outra conversa, o mesmo se aplica ao Melga, mas neste caso, se ele se tornar num dos melhores laterais esquerdos do mundo, não vai ser preciso contratar ninguém, ainda há o carole que está na b e tem prometido).

hazinheira disse...

Quer-me parecer que este ano nem taça da liga...
Já nem me atrevo a criticar o JJ, pq na realidade a gestão dos activos do clube é uma brincadeira sem sentido...
LFV provavelmente, acaba de perder as eleições de Outubro.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

No contexto da Champions e estando em 4 competições é muito importante ter banco para o ataque..... penso mesmo que o Lima pode ser adaptado a trinco noto-lhe características de combate... penso que a troca de Lima por Javi torna-se assim uma enorme mais valia é mais jovem é multifacetado... e quem sabe se não fará uma perninha lateral direito? Eu estou BASTANTE SASTIFEITO! PARABÉNS A TODOS!
VIVA LUIS FILIPE, VIVA RUI COSTA, VIVA NOSSO SENHOR E VÁ LÁ... talvez também Viva o Benfica?!... acham que esta última é demasiado audaciosa???

André Costal disse...

pqp para qquela gentinha toda. para quando o candidato a sério...

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários ainda notei um que acha que está tudo bem e que só temos é que adaptar e pomos lá uns gajos a substituir o Javi, ninguem tá a chorar o javi, estamos é perplexos com a direcção, perdão, central de negócios, só espero é que não mudem o nome do Glorioso para Sport Lisboa e Benfica e Adaptações.