terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como defender na Escócia?

Artur 
Miguel Vítor, Jardel, Garay, Melgarejo
Matic

Suplentes: Paulo Lopes, Bruno Varela, André Almeida.............

"Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter"

8 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de algumas baboseiras proferidas pelo presidente, seria bom não serem tão sedentos de críticas caramba! Castigos ou lesões acontecem em muitas equipas ao longo da época! Se são estrangeiros é porque não apostamos nos portugueses ou na formação, se são jovens "prata da casa" é porque não tÊm experiência e não podem ser lançados às feras, se tivessem sido comprados susbtitutos para todas as posições precavendo castigos ou lesões, teríamos os tais camiões de jogaodres que tanto criticam, e já agora onde seria possível os milhões para os tais "de nível internacional" que exigem. Calma que ainda agora a época começou, nãqo vale a pena sofrer por antecipação. Viva o Benfica, V.Maria

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Tens um central adaptado a lateral porque só tens 1 lateral que desde a epoca passada que esta suspenso para este jogo; tens um extremo adaptado a lateral esquerdo porque há 1 ano a esta parte que tens um buraco ali e não foi ainda tapado; tens só 2 centrais disponiveis porque no SLB recusaram-se a ver que era óbvio que o Luisão ia ser suspenso e ninguem se preocupou em acautelar uma situação dessas: tens um medio centro adaptado a trinco porque deixaste sair o trinco titular no ultimo dia de transferencias e não houve preocupação em suprimir esta falta. Vais para um jogo europeu com a possibilidade de não poder contar com um central e deixas um dos poucos defesas do plantel em casa. Castigos e lesões??? É obrigação e dever dos responsaveis do SLB acautelarem-nas. Ninguem o fez. Ninguem é castigado por não o ter feito.

Abraço

Jotas disse...

Julgo que minimizamos o valor de Miguel Vitor e Jardel, amanhã veremos.
O que digo é que o plantel tem de estar unidos pelo capitão, esse tem de ser o lema, neste e nos outros jogos.

Anónimo disse...

(John Doe) Caro Constantino... ou é de mim ou estás numa fase "JNF"..!:-D É preciso ter calma e ver o que o clube consegue fazer. Eu pessoalmente acho bem interessante este processo. A ver vamos se o Miguel Vitor e o Jardel têm pedalada para o Benfica. Se falharem,... meu amigo!... procuramos outros, mas estes ficamos a saber logo.

Constantino disse...

Portanto achar que jogar com um lateral direito adaptado, um lateral esquerdo adaptado e um trinco adaptado é sinonimo de pessima planificação de um clube que pretende ganhar titulos representa "estar numa fase"? Então admito que estou numa fase... estou numa fase benfiquista. Estamos há 4 anos com 1 unico lateral direito, desde há 1 ano que não temos lateral esquerdo, vende-se o unico trinco sem tmepo para cobrir a falta, não se acautela uma suspensão que toda (repito toda) a gente sabia que ia acontecer... e estou 2numa fase"? A ver vamos se têm pedalada, senão procuramos outros? Mas que merda de teoria é esta caralho? Casa arrombada trancas na porta? Há 1 ano e meio que o Jardel esta no SLB e agora é que se vai ver se tem pedalada? E sim, Jardel não tem nivel para o SLB. Não teve nos 6 meses em que substituiu o David Luiz e não teve no ultimo ano. Perguntem ao fernando torres o que ele acha do Jardel. Mas num SLB de nivel de exigencia médio baixo como o actual, Jardel terá smepre nivel para jogar no SLB, tal como tinha Roberto, tal como tinha Emerson e tal como enzo perez terá sempre condições para vestir a camisola do Glorioso. Sem dúvida que sou eu que estou errado.

O Celtic é uma equipa de nivel baixo. Temos obrigação de ganhar lá. Entre SLB e spartak, passa quem ganhar em Glasgow. Temos obrigação de o fazer hoje.

Abraço

Hattori Hanzo disse...

Tino vai ter de ser o Aimar a ajudar na parte defensiva do meio-campo. Vai ser um jogo em qua vai haver de certeza vários golos. Vamos ver quem conseguirá marcar mais: se as bolas conseguirem chegar à frente estaremos em vantagem ... o problema é se não chegarem lá. O Artur Jorge da Reboleira é que sabe. No fundo faz-me lembrar os holandeses e o seu campeonato onde o que interessa é o ataque e às vezes não resulta (vide último Europeu).

Gosto do "vamos ver se Jardel e Miguel Vitor tê pedalada para o Benfica" quando desde que Jesus chegou ao Benfica o Miguel as vezes que jogou foi quase sempre adaptado e para já vai continuar a ser.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Vais-me dizer que não estás orgulhoso mano?
Porra estes adeptos nunca estão satisfeitos!

Anónimo disse...

(John Doe) Pois...acabou! Não sofremos golos, logo devo concluir que a defesa esteve ...bem! Ganhar? Sim...era verossimel, mas não deu! Respira fundo, inspira, expira, inspira, expira,...