quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Doutor preciso de ajuda

Hoje tenho andado com uma vontade enorme de disparar uma bazucada valente cheia de napalm na boca do rui gomes da silva. Estarei doente ou isto é um pensamento normal num benfiquista que está farto de ver o seu vice-presidente mais preocupado com o que se passa na casa do rival do que no que se passa na sua própria casa? Escuta rui... neste momento os benfiquistas estão-se completamente a cagar para o negócio do hulk... epah é que a mim preocupam-me mais o cansaço das formigas que vagueiam pela savana africana em busca de alimento na bosta dos elefantes do que o negocio do boneco animado.

13 comentários:

rfonseca disse...

Acertas-te em cheio, a isto se chama manobras de diversão e contra informação para os benfiquistas que se distraem por dá cá aquela palha...Rui Gomes da Silva OUTUBRO ESTÁ À PORTA! A gente conversa depois de levares com a napalm na boca

Anónimo disse...

Um Benfiquista que é indiferente ao melhor jogador do clube rival ter saído é o mesmo que um gajo apaixonado não ligar ao facto da gaja que gosta se ter divorciado! Tretas! O Hulk ter saído do FCP é uma notícia FANTÁSTICA!... ou esquecem o baile que levamos deste gajo nestes 4 anos! (ai se o tipo não é castigado no ano dos túneis...)

oPeixEdo3º disse...

Sim, esse é o sentimento do Benfiquista "comum".

É estúpido ter um vice-presidente a queimar-se constantemente num programa com aquele formato.

A sua voz esganiçada ainda o desfavorece mais, sou só eu que penso assim?

O homem parece um daqueles cães a pilhas, ladra,ladra e ninguém lhe liga patavina.

Anónimo disse...

Um pergunta...o Sidnei está onde?

artnis disse...

Não está preocupado com o negócio do gnu verde ...
como bom idólatra do 'Orelhas',
desvia a atenção para o do Witsel,

Anselmo Damásio disse...

Nem mais

Passaralho disse...

Anónimo andrade das 20:23:

O Hulk é um jogador um bocadito acima da média, mas nada de extraordinário.

Bom no porto nestes últimos anos, o melhor jogador do porto nestes últimos anos, primeiro o Falcão, esse sim um jogador de nível mundial, e depois Moutinho e James( apesar da burrice do teu treinador tótó).

Se o tipo não é castigado no ano da selvajaria que fizeram, ele e mais 4 ou cinco, no dia em que foram encabados na Luz, tinhas levado na peida na mesma. Não tinham andamento.

Este ano que passou, mesmo com a estupidez e a soberba de JJ, podias ter levado na peida também. E tinhas o boneco da Marvel, supostamente a jogar muito.

Que pena, isso sim, estarem falidos e terem vendido parte do passe do Moutinho a investidores lavadores...

Anónimo disse...

Respondeu a um comunicado dos porcos. Quando o corrupto mor fala de nós, ide caso Luisão, amochamos. Quando temos um tipo com tomates para dizer o que nos vai na alma, criticamos. Caiu por terra o mitico poder negocial deles. 2 dias antes o corrupto não aceita sequer conversar por 50 milhoes e 2 dias depois vende por 40. Imaginem se fosse o LFV. No dia seguinte ninguem calava a comunicação social. Como foi o corrupto, amochou tudo com medinho do peidoso. Temos um VP com eles no sitio, e criticamos. Napalm é neles, não nos nossos e menos naqueles que mostram coragem de falar e inquirir. Como VP talvez nao se devesse meter, mas já que anda tudo caladinho, ao menos alguem que tenha voz que puxe o assunto e os obrigue a responder em comunicados oficiais. Só mostra que lhes tão a por o dedo no cu. De outra maneira ignoravam

Mantorras Rei do Futebol disse...

Há um comunicado do fcp a pressionar o CJ para castigar o Luisão. Silencio.
Há um castigo ao Jesus (com todos os seus defeitos) por ter dito a verdade e criticado a equipa do Proença, o novo menino de ouro.
Silêncio.
Bando de cabrões a "gerir" o clube.

Constantino disse...

Anonimo,

Estas enganado, o teu amigo RGS foi o primeiro a falar no negocio hulk no programa de tv onde é paineleiro. Ele é que se foi meter onde não era chamado. Se ele tivesse respondido ao comunicado sobre o Jesus e o Luisão, estava a fazer o seu trabalho como deve ser. Aliás, aprecio a coerencia de quem critica os corruptos por virem meter o bedelho na nossa casa nos casos Jesus e Luisão, mas acham bem o RGS vir falar do negocio hulk... a nao ser que ele tenha algum lucro no negocio, claro...

Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro Constantino, o meu nome é João Paulo Silva e sou o socio 72 346. Não sou amigo do RGS no entanto acho que esteve bem. É a minha opinião. No programa falou-se das transferencias e o assunto estava na ordem do dia. Na altura do David Luiz o nojo do Aguiar criticou até à exaustão não o termos vendido pela clausula, desta vez foi a nossa vês. Sabemos todos que este negocio foi feito pq o peidoso mamou muito, doutra maneira jamais seria feito. Provas? Se nem com as escutas o consegues incriminar, vais incriminar com o quê? Simplesmente acho que o RGS defende o clube arriscando muito o coiro. Não tenho duvidas que um destes dias leva um tareião. Compara com os outros que nos representam e vê diferença. Pode-se não gostar do estilo, eu não gosto, mas que os tem no sitio não há duvida. A maioria das vezes concordo e gosto dos teus posts, neste caso acho que não deves gastar a tua inspiração e energia contra os nossos. Abraço

Anónimo disse...

Comentário eliminado

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.