quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Só há uma coisa pior do que não ganhar... não querer ganhar.

17 comentários:

Jotas disse...

O Benfica pareceu-me sempre uma equipa condicionada ofensivamente, pelos remendos defensivos que foi obrigada a fazer,o que se precebe, é até instintivo nos próprios jogadores, fruto disso, notou-se que os criativos da equipa, estiveram sempre mais preocupados em não descompensar a equipa na ajuda defensiva, do que arriscar em termos ofensivos.
Empate justo de uma equipa mais solidária do que outra coisa, por muito que alguns julguem que não, ganhar em Celtic não é fácil, por exemplo, o Benfica saí de lá pela primeira vez com pontos, em casa têm uma garra enorme e em fora aí sim, são a antítese.
Caro Constantino, embora também nota-se alguma falta de ambição na equipa, há que perceber que atendendo aos remendos que falei, os próprios atletas não têm a confiança necessária para correr riscos, isso é até instintivo nos atletas, parece-me ainda algo inusto irmos por aí, quando muitos de nós, por aquilo que fui lendo, antevíamos o descalabro e que com aquela defesa ía ser isto e aquilo, a verdade é que não sofremos golos e nem oportunidades sofremos, daí que entendo o que se passou, o que não quer dizer que goste.

David Duarte disse...

"Comandámos sempre o jogo. Tinha dito antes do jogo que acreditava nos meus jogadores e no trabalho que fazemos. Sei o que fazemos e que temos realizamos um trabalho de grande qualidade e, portanto, era uma questão de acreditar naqueles que entraram. Não tinha dúvidas que já tínhamos uma equipa. Saímos daqui muito mais confiantes», salienta o técnico das águias".

O Jorge Jesus anda a fumar coisas. " Não tinha dúvidas que já tínhamos uma equipa". E esta frase? Inspirou-se da conferência de imprensa do Mourinho foi?

E não meti aqui tudo o que o Catedratico disse. Toda a anàlise ao jogo foi feita elogiando a defesa do Benfica. Pudera! Ofensivamente fomos ZERO!!

David Duarte disse...

Perdemos aqui uma grande hipotese de nos afirmarmos como os mais sérios candidatos a passar aos Oitavos com o Barcelona. Agora vai ser ela por ela e no final tanto podemos ficar em segundo como nem ir à Liga Europa.

Vincent Vega disse...

Com a confiança que lhes têm dado, queriam filet mignon hoje...

Unknown disse...

Faz-me lembrar quando empatámos em casa do herta de berlim que todos festejaram porque sempre tínhamos perdido na alemanha e esqueceram-se de ver qque tínhamos jogado com um bando de pernas de pau. Estes gajos sem o Samaras valem tanto quanto o moreirense ... Mas claro, nós apostámos no alto e espedaúdo rodrigo para as balonadas...

Este jogo é o espelho do Benfica hoje em dia, interpretem como quiserem

luis disse...

não tenho opinião,( antes pelo contrário),mas para uma equipe que perdeu xxxjávi i o viteselE,mais o luizão fomos bem.
BENFICA ATÉ NO INFERNO

Pedro Soares disse...

Agora jogar em Glasgow já é facílimo. O que o Benfica fez hoje é o que os críticos do costume sempre pedem. O Benfica não arriscou tanto. Foi mais coeso. E na Liga dos Campeões tem de ser sempre assim. Se na Liga voltarmos a jogar ao ataque lá volta a equipa a ser criticada porque joga na táctica suicida.

Decidam-se em que é que ficamos.

David Duarte disse...

Vejo que para algumas pessoas jogar para ganhar e ser coeso é contraditorio... Mas o pior de tudo é que o Jesus também pensa assim!

Anónimo disse...

Nem mais Pedro; antevia-se o drama, o horror, talvez mesmo uma goleada, tais eram os pontos fracos, central substituto sem experência, semnível internacional, laterais cada um pior que o outro, meio campo de fugir. E o louco do treinador que joga com 2 avançados, na tal tática suicida. Desculpem se a equipa vos contrariou! Brilhante? Longe disso. Comprometedor? Provavelmente não. Muito nervosos no início, deu de facto a ideia que a maior preocupação era mesmo não descompensar e bem defender. E não é que defendeu?? Concerteza que qualquer um de nós preferia ter ganho - ainda assim já pudemos observar que as 2 vitórias gordas este ano foram desvalorizadas e o mesmo sucederia...Afinal empatar fora da liga dos campeões, com uma equipa que não competia há 17 dias, cheia de remendos, a reajustar uma equipa face às transferÊncias, e segundo alguns, com falta de qualidade aqui e ali, é assim tão mau???? Quanto às palavras do treinador, vão-se catar! Querem que diga o quê, que não tem equipa, que não tem confiança, que critique em público? Só tem é que motivar e incentivar - infelizmente os adeptos esquecem de qual é o seu papel.
V.Maria

DeVante disse...

Vincent Vega disse...

Com a confiança que lhes têm dado, queriam filet mignon hoje...

Onde é que ponho "gosto"?

MAs enfim, dá-te por satisfeito por não terem dito nada sobre o Gaitán...que "não defende", que Bruno César é que é e o caralho.

DeVante disse...

Toneca,
Lá mais para a frente, quando o Celtic defrontar os outros adversários do nosso grupo, não te esqueças dessas palavras...ah, já sei, contra os outros os "quatro titulares vão jogar".

O Manchester City fez uma resultado horrível contra o Real, perdeu com o penúltimo da Liga Espanhola...

Há com cada uma...

Anónimo disse...

E o amigo dá-se ao trabalho de viajar, neste tempo de crise, para seguir o "Benfiquinha"? É masoquista ou só tem falta de imaginação para gastar dinheiro?

David Duarte disse...

DeVante, eu por mim estou-me puramente a cagar para o que o Celtic vai fazer com os outros... ou melhor espero bem que eles melhorem muito para tirar uns pontinhos ao Spartak, eplo menos isso.

Mas que merda! Então e a porcaria do jogo de ontem?!?!? Jogaram bem foi? Acabou o jogo tiveste a sensação que foi um bom resultado tendo em conta o que o Celtic fez e o que o Benfica não fez? Se é isso então não compreendo mesmo.

DeVante disse...

Então reconheces que o Benfica fez o suficiente (pelo menos mais do que o Celtic) para ganhar?

Então por termos empatado com o Celtic e o Spartak ter perdido pela margem mínima contra o "papão" é motivo para temer o pior?

O que não compreendo é o discurso pré jogo, onde nem valia a pena termos entrado em campo porque com tanta ausência de jogadores fundamentais, juntando a birra do treinador e a incompetência da direcção, sem contar com a tradição de perdermos sempre em Glasgow, íamos sair com uma derrota na certa.

Depois do empate é o amargo de boca porque, afinal, o Celtic não vale nada e não joga o caralho.

Eu também estou-me a cagar daquilo que o Spartak fez em Camp Nou e acho que os vamos ganhar nos dois jogos.

Ao Barça também vamos ganhar...

No ano passado com o Manchesta também foi assim..."ah e tal, empatamos com o Basileia e estamos fodidos". No final foi o que se viu....

Miguel SLB disse...

É de adeptos resignados com resultados destes que o Vieira precisa para vos continuar a enganar que precisamos de continuar a equilibrar as contas e, só depois, obter resultados. Então é este o Benfica de que toda a Europa se vai orgulhar? Não me lembro de ver um Celtic tão fraco, se fosse o de há 3 anos,estavamos fodidos. Um empate é bom? E contra o Barcelona será positivo perder por menos de quantos? Vão pró caralho

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ou então como corolário de uma grande gestão... sai uma falência técnica!!!!

David Duarte disse...

"O problema não é o que os outros jogam, é o que nós não jogamos. Isso sim é preocupante!". Mais nada!