segunda-feira, 16 de março de 2009

Está no papo

Não sei se alguém já se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa ultra exaustiva como a minha. Se não o fizeram, pois fixem-se bem nesta descoberta cientifica digna de Nobel e Honoris Causa pela Universidade de Salamanca.
Pois é meus amiguinhos, esta edição da Taça da Liga está tão no papo, mas tão no papo que até estou com medo de ceder esta informação de forma a que os palermas dos nossos jogadores a vejam e facilitem, como tem sido habitual, e criem um crime a nivel histórico sem precedentes. Mas pronto, partindo do principio que o texto vai escrito em português e essa é a lingua que menos se fala no balneário do SLB, cá vai chumbo:
Campeonato Nacional
1ª edição 1934/35 - campeão fcp
2ª edição 1935/36 - campeão SLB
Taça de Portugal
1ª edição 1938/39 - vencedor Académica
2ª edição 1939/40 - vencedor SLB
Supertaça Candido de Oliveira
1ª edição 1979/80 - vencedor boavista
2ª edição 1980/81 - vencedor SLB
Taça do Clubes Campeões Europeus
1ª participação do SLB - 1957/58 - eliminado na 1ª ronda
2ª participação do SLB - 1960/61 - Campeão Europeu
Bom sou só eu que vejo, ou a 2ª edição é sempre nossa?? Vejam lá não destrambelhem com isto pah!! Pelo bem da Taça, é que estas meninas são objectos muito sociais, não gostamd e estar sozinhas e todos sabemos que uma Taça no museu do scp está tão sozinha que é quase ermita.

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Constantino,
Seguindo a lógica, a taça do copo de imperial é nossa e nós sabemos (assim como os (des)organizadores) que para uma taça ter sucesso e ser reconhecida, o SLB tem de a ganhar, porque também sabem que isso vai fazer com que os outros clubes a queiram no mausoléo.
PS: na minha opinião, se ganharmos a taça da liga, não salva a época, é só um rebuçado (e é porque é contra os hortaliceiros).
Abraços
..

Dogus disse...

Estou como o constantino: até tenho medo... tantas evidências só podem ser bom augúrio. Mas também já tínhamos malhado o guimarães 4 vezes este ano e foi o que foi...

Rui Magalhães disse...

Esperemos que se confirme a tendência...
E já agora porque não 6-2.
senao for possível, meio zero chega :)

CPA disse...

este ano já têm o campeonato de inverno...
esta malta do benfica é tão triste!!