quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

siberianos 1-2 SLB

Estar 90 minutos a ouvir o miguel prates e o carlos manuel a vilipendiar o Glorioso, fazendo crer que os bielorussos eram pior que o sporting seria quase suportavel por se tratar de um jogo do SLB, mas mesmo assim a paciencia tem limites e após o 2º golo do Glórias tive que mudar para um canal russo ou romeno. Assim como assim o comentador tambem podia estar a chamar tudo aos nossos bravos jogadores, mas eu pelo menos não entendia.
A primeira parte foi fraquinha sim senhor, mas mais uma vez as condiçoes nao facilitaram. Se no fim de semana defrontamos uma equipa praticamente no escuro por termos que mandar 3 meses de observações para o galheiro porque os meninos no afã de ganharem o unico jogo que lhes interessa, trocaram de treinador em vesperas do embate, desta vez demos de caras com um BATE diferente do que aparecera na Luz e com temperaturas absolutamente siberianas. A esta hora ainda o Ramires esta a digerir o choque termico, ele que ha 3 meses andava em plena Copacabana a mirar bundinhas cariocas e hoje só viu bielorrussas com a roupa toda que tinham no armario vestida nos corpinhos.
Portanto e porque tempo é dinheiro pode-se dizer que o "Benfica Maravilha " (barroso dixit) já resolveu o problema da Liga Europa com louvor e agora pode concentrar-se no campeonato que isso é o que mais interessa.
Só 3 apartes: Miguel Vitor não merecia aquele azar e mostrou estar em muito melhor forma que o Sidnei; Julio Cesar esta-me a surpreender positivamente, mas insiste em marcar pontapes de baliza para fora; Di Maria.... essa finalização pah!!!!

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

De facto os comentários enervaram-me também imenso.
E o mal era estar num tasco, porque se tivesse em casa já teria posto a televisão sem som.
O golo de saviola foi muito bom, mas o de hoje foi uma obra prima. ;D