domingo, 31 de janeiro de 2010

SLB 3-1 vitós

Não vou andar com rodeios e vou entrar a rasgar: nuno assis é um filho da puta sem caracter e de memoria muito curtinha. Aquele miserável que faz um golo na Luz e o festeja daquela forma esquece-se de quem o defendeu com unhas e dentes em prejuizo proprio quando o rapaz achou que a melhor forma de curar a falta de talento era encharcar-se em nandrolona. Que sejas atropelado por um camião do lixo desgovernado é tudo o que te desejo meu reles dopingado.
Feita a introdução passemos ao jogo: quanta tremideira lá atras, Luisão e David Luiz deram descanso à concentração e partiram do principio que estavam a defrontar o ataque do sporting. O que nos valeu é que o ataque cinzento é mesmo cinzentão. Diga-se de passagem que, apesar dos 2 golos do Martins, no processo defensivo (ó para eu a ser Jesus) se notou muito a falta do Ramires, não foi Javi? mas nada de grave, esta tremideirazita só serviu para equilibrar um jogo à partida bastante desiquilibrado.
No processo ofensivo (jesus outra vez, estou com a corda toda) Martins teve 3 espasmos, fez 2 grandes golos, pelos vistos lesionou-se outra vez e foi expulso estupidamente. Este tipo consegue ser mais volatil que que um autocarro dos super dragões em Lisboa. Se lhe juntarmos o Di Maria que finta 7 adversários e quando chega à linha de fundo não sabe o que fazer com a merda da bola, vemos que ontem o meio campo do SLB parecia um avião nas mãos da Al Qaeda. Valeu o Aimar a fazer mais um grande jogo (portanto senhor joão rosado este é o jogador que normalemnte não joga nada?) e a colocar ordem naquilo tudo.
Só para terminar gostava de dizer que acho muito bem os cinzentinhos fazerem grandes jogos contra o SLB e esforçarem-se e o camandro, mas pagava para os ver fazer isso contra os outros grandes.... e já agora, também contra o sporting. Infelizmente os meninos também devem trabalhar a malas de 50 mil e só connosco é que não baixam as calcinhas.
PS - grande xistra pá!! Já tinha saudades de ver uma arbitragem destas. Deu todo um novo significado à palavra "roubalheira". pedroto amigo, não vai haver campeonato para te dedicar, mas acredita que estão a fazer tudo o que podem.

4 comentários:

sloml disse...

Não concordo minimamente com o que dizes do Nuno Assis, pelo simples facto de que foi dispensado/escorraçado do Benfica, quando era dos melhores jogadores do plantel. Se eu fosse a ele festejava ainda com mais fé. É tão somente um dos melhores jogadores portugueses da última década.

Anónimo disse...

NUNO ASSIS no BENFICA nem corria so fazia merda jogou seis meses com o trapatoni e depois
acbou foi estar castigado e lesionado e filho da puta de 1ªclasse era bom para os andrades e
juntar-se a micaela!

Kel disse...

Irrita-me apenas ver uma equipa que é goleada pelos ladrões... que não faz pela vida em certos jogos e na Luz fica grande.
Irrita-me ver um jogador que não é nada por ai alem e na Luz fica grande.
Alegra-me ver o SLBenfica ganhar a esta equipazita que me irrita solenemente.

editor69 disse...

Epá...parabéns pela introdução...subscrevo na integra TUDO!

Abraço