terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Considerações campeonateiras

- bruno alves não foi convocado para o jogo com o lagartame porque a meio do treino decidiu explicar ao tomas costa o que se tinha passado entre o sá pinto e o subnutridozinho. Quando soube que ia ser castigado por tal explicação, o rapaz, para se defender do 1º castigo sofrido por agressão afirmou que "fui provocado". Desta vez esta desculpa não passou.
- tal como tinha dito aqui no blog há 2 posts atrás, era óbvio que kleber não ia assinar pelo fcp. Faltava-lhe a ovação lagarta. Era aguentarem a coisa só mais 1 dia e ainda safavam a coisa.
- finalmente sairam os castigos do "Tunel de Braga". 3 meses para o vandinho (e ele que é tão boa pessoa), 3 jogos para o mossoro (são 3 jornadas sem este cromo a atirar-se para o chão, os relvados agradecem) e 2 jogos para o ney (faz o mesmo que o mossoro e leva menos 1 jogo? Não entendo). Gostava é de saber porque é que um árbitro que vê isto tudo e expulsa 1 jogador que leva 2 sopapos não tem direito a castigo também... se calhar até sei porquê.
- passados 4 anos desde a sua última visita a Portugal Bibishkov está de regresso. O homem que em 28 jogos pelo Maritimo marcou 6 golos e que em 20 jogos pelo Penafiel fez a bela soma de zero golos regressa. Eu só tenho 3 perguntas: não há nenhum português na 3ª divisão que faça melhor que isto? O que é que este tipo acrescenta ao nosso campeonato? Quem é o empresário deste menino? Também quero ser representado por ele.
- como se sabe que um campeonato é fraquissimo? Quando uma equipa ganha 2 jogos em 17 jornadas e mesmo assim está fora da zona de despromoção.
- carlos freitas atirou-se a um pitéu na Curia juntamente com 2 jogadores do Leiria. Imagino que a esta altura do campeonato o porto b já esteja a pedir comparticipação do estado para continuar a distribuir tanto "remedio contra o SLB Campeão". Aliás a continuar assim a SAD bracarense ainda tem que passar a IPSS para dar a volta à coisa.

Sem comentários: