terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SLB 4-0 hertha

Antes de mais um muito obrigado para a Associação do Platini por ter marcado um jogo durante a semana para as 17h00 e ter afastado essa ralé que nada faz pela modalidade chamada "adeptos". Cada vez mais 2ª competição europeia de clubes é uma pedra no sapato para os velhos gordos engravatados da UEFA e a calendarização da Liga Europa com equipas a jogarem à 5ª e depois à 3ª às 17h00 é um crime lesa futebol. Ainda me lembro quando havia um slogan que dizia "we care about football". Faz parte da história.
Se bem me lembro o último jogo que ouvi na rádio terá sido um SLB-Famalicão para a Taça de Portugal em meados dos anos 90. Hoje foi um perfeito regresso ao passado e como já tinha saudades. Assim de repente a Antena 1 atribuiu a Di Maria 4 assistências. Só em casa vi que foram só 2. Foi só um pequeno lapso matemático.
Do jogo pouco há a dizer pois não o vi. Dizem que o Di Maria fez uma bela jogatana, que o Aimar também, que o Cardozo bisou e que a esta hora ainda andam funcionários do SLB com espátulas a arrancar alemães do chão depois de ter sido cilindrados por um rolo compressor.
Resumindo e concluindo ficou provado que a equipa não está cansada. Os últimos jogos menos conseguidos foram fruto de alguma sobranceria. Que espera-se tenha sido nuvem passageira e não como este raio de chuva que não nos larga.

1 comentário:

André disse...

lol, a equipa nao está cansada, mas o hertha, coitados, como nao anteciparam o seu jogo, jogaram a um domingo, mais a viagem para portugal, e pimbas, terça jogo vs o slb na catedral. O SLB nao tava cansado de certeza, já o hertha nao sei.. lol. De qq maneira, Parabens ao SLB e parabens a portugal!