sábado, 20 de fevereiro de 2010

Xenofobia do LIDL

Os portugueses têm fama de serem excelentes hospedeiros e de receberem muito bem os estrangeiros. Essa é uma das razões de sermos um destino turistico de referência e de recebermos muitos emigrantes, depois de anos a exportar mão de obra. Contudo um olhar atento mostra que para o Zé Portuga há emigrantes de 1ª e emigrantes de 2ª.
É por demais evidente que Portugal recebe com muito orgulho brasileiros ilegais oriundos das favelas cariocas e despreza maliciosamente os engenheiros e médicos oriundos dos paises de leste. Basta ver os seguintes casos:
- aos brasileiros dão-se cargos na TV e na rádio; aos de leste o destino são as obras
- os brasileiros naturalizados jogam na selecção; os de leste naturalizados nem se põe essa questão
- os brasileiros têm células do PCC em Portugal; os de leste são considerados a principal razão do aumento da criminalidade
- os brasileiros levam 4 meses de suspensão por agredirem um segurança; os de leste levam 6 meses de suspensão por agredirem um segurança
PS - na 4ª feira vi pela 2ª vez um jogo completo do fcp (o outro foi contra nós) e apos estes 2 jogos o que eu pergunto é: este escarcéu todo é por um jogador banal como o hulk? O Incrivel-Flop.

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

É pá, mas o homem vale 100M... de caricas não repetidas.
Ele ainda joga esta época para os andrades o conseguirem vender atempadamente.

Forte Abraço
..

PorUmBenficaMaior disse...

Vê este blog: www.porumbenficamaior.blogspot.com

Pode passar por aqui a revolução que o Benfica precisa !
Lê, participa, assina a petição, espalha a mensagem!

Se também és do Benfica, faz por ele ser realmente o Maior e Mais Poderoso Clube do Mundo !


(Espalha esta mensagem ! Fazer crescer o Benfica depende dos Benfiquistas !)

JoZé disse...

http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/02/nao-entendo-que-haja-pessoas-que-nao.html

PEDRO disse...

É DOR DE COTOVELO É GRANDE, SO PORQUE SOMOS CONSIDERADOS NA EUROPA O MELHOR CLUBE PORTUGUES, NAO TEM ESSA DE DIZER QUE SOMOS FAVORECIDOS PELA ARBITRAGEM, POIS ANTES DO FIM DA DITADURA ERA COMO ERA, AGORA FALAM DE JOGADORES DO PORTO QUE SAO FRACOS, POIS ME DIGAM UMA ESTRELA BENFIQUISTA QUE TENHA BRILHADO NO MUNDO NOS ULTIMOS ANOS, NEHUMA E DO PORTO BEM DO PORTO TODOS OS ANOS SAEM JOGADORES PARA OS MELHORES CLUBES DO MUNDO E AINDA OS LAMPIOES TEM MORAL PARA FALAR DO HULK AHAHAHAHHAHA SAO TRISTES, QUERO VER QUAL O JOGADOR BENFIQUISTA QUE VAI SAIR PARA UM GRANDE DO MUNDO, VER PARA CRER.