quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

hertha 1-1 SLB

Boa malta conseguimos, objectivo cumprido. Trappatoni uma vez disse que "quando não se consegue ganhar um jogo tem-se de tentar não o perder" mas hoje o SLB baseou-se mais num "quando nunca se conseguiu ganhar na Alemanha tem-se de tentar continuar a não ganhar".
Mas que exibição estapafurdia foi esta em Berlim? Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para não ganharmos o jogo e conseguimos. Não foi fácil, que o hertha não facilitou e com 10 minutos já tinha aberto 2 crateras na defesa por onde os jogadores do SLB se pavonearam. Mas como contra o querer não há saber, nada puderam os alemães contra esta vontade indomavel dos nossos homens e lá se empatou mais um jogo em solo germânico.
Chamem-me o que quiserem, até podem dizer que só digo mal e que sou como os ratos e só apareço nos momentos maus, mas fodasse que este jogo irritou-me. Aliás os 3 últimos jogos do SLB têm-me deixado com os nervos à flor da pele. ´Contra 3 adversário fraquinhos fizemos 3 jogos horriveis. Há quem diga que é cansaço, eu aposto em arrogância e altivez.
Não me venham com desculpas de árbitros, chuva, frio, relvado (este de Berlim parecia um sintético ó o camandro), o problema do SLB tem sido concentração e atitude. E é bom que se arrepie caminho enquanto é tmepo, porque se só jogamos bem contra equipas fortes é bom que cheguemos a estes jogos em posição de a vitória nos mesmos ter efeitos práticos.
Dito isto e para que não haja dúvidas, continuo a acreditar neste Sport Lisboa e Benfica.

3 comentários:

PiareM disse...

''Há quem diga que é cansaço, eu aposto em arrogância e altivez.''

É mesmo isso. Tiques de superioridade como disse (e bem) o Rui Santos.

Dogus disse...

Infelizmente o Rui Santos é um verdadeiro parvo... É um facto que se pode ter pensado que eram favas contadas. Mas por amor de Deus, dizer que o Rui Santos tem razão arrepia-me mais ainda que termos voltado a marcar um golo na própria baliza.

joemorales disse...

"Dito isto e para que não haja dúvidas, continuo a acreditar neste Sport Lisboa e Benfica."

Nem poderá ser de outra forma.