segunda-feira, 14 de junho de 2010

Actualizando um fim de semana

Estive fora das lides bloguistas durante o fimd e semana e a coisa foi-se perdendo. Assim, para actualizar:
- Nani mostrou que é muito amigo do queiros e disse que numa semana fica bom. Era o que todos sabiamos. Neste ponto não há novidades. Mas algum dia vão ter que haver...
- hulk disse que a situação toda do castigo dele foi combinada. Nós tambem já sabiamos, os jogadores do fcp combinaram todos e lançaram a barafunda no tunel da Luz. A única novidade é que desde Dezembro o hulk aprendeu a falar e já consegue articular mais de 3 palavras seguidas em portugues perceptivel e faz questão de o mostrar todos os dias com declarações à imprensa. Parece que a micaela tem adversario na corrida a capitão de equipa.
- No Mundial as novidades são poucas também e aqui vamos por jogos (prometo agora ser mais pontual com estas analises):
Africa do Sul - Mexico: o Parreira mostrou que não é parvo de todo e consegue ter esperanças de qualificação com aquela que deve ser a pior equipa organizadora de que há memoria. Era um grande feito. O Mexico mexe bem a bola, mas o Eriksson levou para lá aqueles "30 metros assustadores" tão tipicos de Portugal.
França - Uruguai: momento do Mundial ate agora, Henry a reclamar uma mão de um uruguaio. E vergonha, não? No Uruguai Tabarez esteve demasiado tempo em Italia, se tivermos em conta que ter Forlan e Suarez no ataque
Coreia - Grecia: ós coreanos são demasiado rápidos para os velhotes gregos. Ou é isso ou então os gregos só ganham mesmo ao Scolari.
Argentina - Nigeria: Olha querem ver que o Dieguito percebe mesmo de bola? Apesar do bom jogo, a equipa que ate agora melhor jogou a bola com os pés teve que se humilhar e resolver o jogo de cabeça. Injusto. A Nigeria é uma fotocopia daquela de 94 mas com muita falta de toner.... mas mesmo muita falta ....
Inglaterra - USA: cum caraças, agora já so faltava os americanos aprenderem a jogar à bola. Não lhes chega o basket? A Inglaterra foi uma desilusão do camandro e não foi só o Green a meter água.
Argelia - Eslovenia: pior jogo ate agora, de duas equipas que estão mesmo ali a mais.
Servia - Gana: tudo como dantes no quartel de Abrantes. Servia joga muito mas é nas qualificações. O chip deles não serve para fases finais. O Gana é tipo o scp mas em bom. Esta cheio de putos mas joga à bola e ganha.
Alemanha - Australia: os germanicos entram sempre nas fases finais de botas cardadas e a pés juntos. Ali não há claviculas, ketchups e rodriguinhos para ninguem. Vão ser campeões do Mundo. ~Mentalidade alemã com upgrade de jogar bem e bonito. Australia.... dediquem-se ao rugby e não nos aborreçam. Pim Verbeek em portugues quer dizer Augusto Inacio.

Sem comentários: