sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cum caralho, ele há com cada um!!

No texto de reacção ao desastre de Israel escrevi algo como "não foi este Benfica que grangeou titulos em Portugal e no Estrangeiro".
Agora passo por aqui para ver como está o estaminé e eis que reparo num comentário de um Anónimo que diz em letras grandes "Desculpa! Há quantos anos foi isso mesmo?".
Não é meu hábito responder assim a comentários mas cá vai:
Caro Anónimo,
A tua memória pode estar tolhida pelo frio ou até pela chuva (dizem que os peixes têm memória de 3 segundos portanto parto do principio que a água encurta a memória) mas se não estou em erro (repito, posso estar enganado, porque herrar é umano), o SLB não ganha titulos há exactamente... 6 meses e 17 dias. Eu sei que é uma vida (para mim tudo o que passa de 4 horas sem ver o SLB festejar um titulo é considerado eternidade), mas.... e o teu clube? Há quantos anos não ganha qualquer coisa? Não me vais atirar à cara merdinhas de Supertaças e Taças de Portugal, pois não? É que eu tenho uma Taça da Liga de trunfo e se abusas muito ainda meto o Torneio do Guadiana em cima da mesa.
Abraço e continua a visitar isto e a comentar (com nível de preferência, ordinariamente se achares mais adequado).

2 comentários:

Anónimo disse...

preocupado com um...lagarto!? ... ganha juízo Tino!... Tás mesmo todo marado da cabeça!

Anónimo disse...

E mais: o SLB é campeão europeu de futebol. É de salão, mas paciência, é o que se pode arranjar, é o campeonato dos pequeninos.