quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LFV em grande

Segundo se diz por ai, o nosso excelso presidente deu mais uma demonstração de apoio à equipa e assim que sofremos o 1º golo ele pôs-se na alheta e não viu o resto do jogo, a exemplo do que tinha acontecido com os corruptos. Exorto todos os adeptos do SLB a fazerem o mesmo no próximo jogo em casa. Se sofrermos um golo, arrumem as tarjas e dirijam-se à porta de saida. Uma vez que os exemplos vêm de cima, só temos que seguir mais este grande exemplo do nosso presidente.
PS - escuta lá ó Vieira: então e agora, não te apetece antecipar as eleições??
PPS - a continuar por este ritmo os respon~sáveis do SLB arriscam-se a ver o boicote sugerido aos adeptos para os jogos fora ser assumido também para os jogos em casa. Quando a paciência se esgota não há coração que aguente.

4 comentários:

JF disse...

Infelizmente o nosso presidente e o nosso treinador expõe-se ao ridículo. E no fundo dão motivos aos nossos rivais para nos gozarem e humilharem. "Ninguém nos pára", "Começou uma nova era", "Vamos lutar por ganhar a champions"... E agora o que nos dizem? Enfim, são uns cobardes e aldabrões.

Anónimo disse...

Eu sou o anonimo que gerou uma grande polémica (em Outubro) no post "O meu mail para a RTP". E que disse que não voltaria a escrever aqui, o que nunca fiz, apesar de ir lendo (às vezes) alguns posts.
Escrevo novamente para garantir que os anónimos portistas que por aqui têm passado a única coisa que cmpartilham comigo é o anónimo e o facto de serem portistas, o resto não concordo em 90% daquilo que dizem.

Qaunto a este post, mesmo não querendo defender o vosso presidente (até porque o acho um "Tótó" e espero que fique no benfica muitos e bons anos...) pelo que é dito na imprensa ele foi para o balneário da equipa, provavelmente para tentar ajudar à sua motivação, e não a abandonou como aqui é sugerido.

Quanto à eliminação do Benfica, sinceramente estava à espera (até porque concordo, em parte, com análises que o constantino aqui tem feito sobre os jogos contra o Lyon e schalke, mas estava à espera que fosse às mãos do schalke e não do fraquinho Hapoel de Jerusalém.

Enfim, é bem feito por causa da gabarolice do vosso presidente e do Jesus no final da época passada, onde davam a entender que a Champions estava no papo, mas afinal foi um grande PESADELO... e isto não acaba aqui, parece-me que este ano a crucifixação vai chegar mais cedo... Já agora, e fica cá a pergunta: onde anda o Rui Costa? (na minha opinião está a ser posto de parte pelo vosso presidente)

Anónimo disse...

Mas isso já começou há muito!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html

Anónimo disse...

O Benfica "como o conhecemos" terminou em 1993!!! O resto são restos! ... Ai! se o FCP perdesse assim, não tinha 10 carapaus à espera no Sá Carneiro!...Tinha 100 ou 200!