segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A culpa é do aquecimento global

Meteorologicamente o Planeta está pela hora da morte e já se começou a vingar do Ser Humano. Neste fim de semana não deixou o Maritimo viajar para o continente para disputar o jogo que tinha agendado para o campeonato, mas para lixar o Humano poluidor deixou vi o Elmano para dar uma valente ajuda ao braga B. O que é certo é que o bom do Elmano garantiu que vai passar o Natal e a Passagem de Ano bem longe do mau tempo.... mais exactamente no sol de Copacabana. Faz boa viagem e não te esqueças de trazer garrafinhas com areia colorida para o amigo papa pitas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, vai no mesmo avião do Jorge Sousa, que na semana passado roubou 2 pontos ao Porto em Alvalade para tentar aquecer o campeonato... disso já não falas tu ò adepto do Atlético de Madrid B

Constantino disse...

Caro Anónimo adepto do braga B,

Certamente não vais querer entrar em contas com o Jorge SOusa, pois não? É que neste ponto o braga B ainda tem muitos creditos. Não sei, se quiseres começar pelo rio ave-fcp deste ano, é só uma hipótese.

Abraço bem apertado..... no pescoço :) (agora a sério, abraço)

Anónimo disse...

Por acaso até quero, caro adepto do Atlético de Madrid B. Nesse jogo, ficou 2-0 e voces dizem que no primeiro golo o Falcão faz falta sobre o guarda-redes (mas que o choque só aconteça depois da bola passar), mas ok, dou essa de barato; depois queixam-se de um penalty, mas esqueçem-se de puxar a cassete atrás e verem que a bola só sobra para o jogador do Rio Ave que sofre falta dentro da área porque o joão tomas ganha a bola de cabeça e passa para lá quando estava fora-de-jogo.
Por isso ficava 1-0...ohhhh que diferença...