terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estranho, muito estranho, demasiado estranho....

Ontem no site do SLB: "Por motivos pessoais e devidamente autorizado pela SAD, o avançado paraguaio Óscar Cardozo esteve ausente da sessão de trabalho." - confere aqui

Hoje na jornaleirada: «Falei com o director-desportivo do Benfica, expliquei-lhe a situação, mas ele disse que não me autorizava a ficar. Não compreendo. Mas fiquei. Como poderia ir, deixando aqui a minha mulher com o meu filho doente? Como ficaria eu? A minha cabeça ia estar no Paraguai e não em Portugal. Agora estou aqui, ele está a melhorar, vamos ver», disse Cardozo à Rádio Monumental, do Paraguai. - confere aqui

A pergunta que se impõe é: Quem é que abusou da jeropiga na consoada?
ADENDA: afinal, segundo o SLB foi o Rui Costa que não percebeu que era gripe, mas não era uma qualquer, era A..... Bernardo Vasconcelos a Director Desportivo...JÁ!!!! (diga-se de passagem que era a única maneira de o Mantorras se decidir a acabar a carreira.... já está na altura Pedro)

Sem comentários: