quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A minha prenda de Natal para vós (ou o cúmulo do presente envenenado)

No inicio da minha quimera bloguista, embarquei numa aventura tresloucada de dar vida a um ser basicamente....ehhhr .... idiota de seu nome "Constantino" num blog que não este. Partindo do principio de que, ao contrário do cume do Everest, o cume da Estupidez ainda não havia sido atingido por nenhum ser humano, propus-me a carimbar forte e feio o meu nome na história.
Assim, nasceu um blog onde periodicamente (inicialmente 1 vez por semana, depois 1 vez por mês e finalmente 1 vez por ano) ia publicando uns textos que revelavam a minha eterna procura pelo Santo Graal da Estupidez. Visto a caminhada ser dificil a nível de escrita, muito graças à falta de talento do autor, optei pelo passo mais simples: queres fazer estupidez em grande, esquece a password do blog. Bem o disse, melhor o fiz!!! Esquecida a password (aliás a estupidez é tão grande que nem sei se esqueci a password, se esqueci o nome de utilizador ou se ambos) deixei-me de escritas.
Contudo (e agora vem a pior parte) há pouco tempo, sozinho em casa, só na companhia de 500g de amendoins, deu-me para voltar a tentar. Portanto, decidi-me a abrir outro blog, assumindo a responsabilidade de procurar uma vez mais testar os limites da idiotice humana e indo buscar os textos do anterior (um tal de Vida de Borra Botas) a que tentarei juntar mais uns, sendo que desta vez serei mais rigido com a periodicidade das publicações (portanto será um post de....vez em quando).
Assim, para quem quiser seguir esta aventura pessoal é só ir a "El Tino Numero Uno" (isto atras é link) e tentar não perder muito o respeito por mim. É que se aqui no A Mão de Vata tento manter o nivel baixo sem bater no fundo, no outro até à Nova Zelândia é caminho. Considerem-me o João Garcia da Estupidez!!
Feliz Natal a todos muahahahaha....

2 comentários:

Anónimo disse...

(PENAJ) Tou fodido contido Tino!;-D Não tens mesmo mais nada para fazer do que abrir blogs!? Uma ONG, liga da boa vontade, cruz vermelha, AMI, Mórmon, Opus Dei,...sei lá! Tanta coisa!... Já agora, o Sr. do Adeus já "tirou o bilhete" e é preciso substituto!...

JNF disse...

Muito bom o novo blog. Vou prestar atenção :)