segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora imaginem só...

... que em vez do beluschi, era o Aimar a dar peitadas no árbitro.... pois...

(podia dizer para imaginarem que o árbitro era isento, mas quero-me cingir apenas ao campeonato português).

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Se fosse o Aimar? 3 ou 4 jogos de suspensão, no mínimo.
Saudações Gloriosas, Edgar M9.

Anónimo disse...

eu acho que o Petit não faria melhor ! não acham vocezes também ?

aquele a braço lampionico ;)

Unknown disse...

A génese daquele comportamento vem dos tempos do "saudoso" João Pinto (o tal do coração só com uma cor... azul e branco) que tentava dar peitadas aos árbitros mas só conseguia dar barrigadas. Modelo copiado na perfeição uns tempos mais tarde pelo não menos "saudoso" Rui Barros. Nos anos 90 vimos o surgimento de uma nova forma de "peitada" aplicada pelos cotovelos do inenarrável Paulinho Santos. Já neste milénio pudemos ver todas essas formas elevadas a obras de arte e executadas com qualquer parte do corpo (a chamada polivalência) pelo ainda no activo Bruno Alves.

Eddie Vedder disse...

O João Pinto que jogou no clube de benfica tinha uma vantagem pois jogava nos 2 campos, retribuia bem ao Paulinho Santos e com os arbitros faltou pouco para ser irradiado. Com que escola?
Mais recentemente, o Binya era um mãos largas a despachar, tinha encomendas tipo UPS para todos que lhe aparecessem pela frente.
A Ovelha choné por ex. tinha também um jeito para a cotovelada e para a sarrafada que ainda ontem teve a primeira contrariedade, em inglaterra vejam lá...em portugal tinha carta branca...era sampranfram...

Unknown disse...

Antes de mais importa esclarecer que "clube de" qualquer coisa é o fcp (Foi Com Putas).
Quanto á escola de João Vieira Pinto é a mesma da do Petit, formação nortenha. O Binya era o que era e por isso mesmo não "calçou" muito pelas bandas da Luz. Quanto ao David Luiz, além de ser um menino ao pé do Burro Alves todos sabemos que o segundo apenas fazia as suas "obras de arte" com os apitadieros tugas, porque na selecção era mais mansinho que... uma ovelha.

Dedica-te aos Pearl Jam que já tens muito com que te entreter...