sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ai, vocês querem ver que...

No dia em que o subnutrido se despede do carcavelinhos do lumiar o SLB anuncia que já tem águia para substituir a Vitória do barnabé. Vocês querem ver que o SLB vai começar a atirar o liedson lá de cima da cobertura cá para baixo antes dos jogos caseiros? É que voar duvido que ele consiga, mas pele e osso como é, pelo menos deve planar...
PS - a diferença entre o Grande Clube e um clube saltará ainda mais à vista no dia em que Cardozo deixar o Glorioso. Podem ter a certeza que ninguém o vai celebrar como o "jogador que tinha como hábito marcar ao carcavelinhos do lumiar".

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Hehe, Adorei a piada,

Mas permite-me, com todo o respeito, discordar da opinião do "PS". Acho precisamente o contrário. Passámos por essa experiência umas boas semanas e não foi nada agradável. Eu sou dos que acredita que quando ele sair vamos sentir a falta caso não o saibamos substituir. É possível que saibamos, assim espero.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Constantino disse...

Caro Berrante,

Falhaste o objectivo do PS. O que quero dizer é que quando o Cardozo sair vai ser recordado por tudo o que fez pelo SLB e não apenas porque marcava golos nos derbies. Aliás, quem é leitor assiduo disto sabe que para mim o SLB é Cardozo e mais 10.

Anónimo disse...

http://mastergroove2010.blogspot.com/2010/12/o-jose-carlosnao-me-aparecas-frente.html

redjan disse...

Se puserem o ' Levezinho ' a voar na Catedral .. chamem-lhe ... Lyedson Viiktorya '

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246042

Que surpresa... Mas eu diria mais, nem que fosse com mais um penalty inventado...

RM