quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

corruptos 0-2 SLB

- 2 secos fora com o Peixoto a titular abafam 5 secos, certo?

- para vocês até com 10 durante meia hora.

- não sei quantos lugares tem o autocarro do SLB, mas alguém que confirme que o Luisão e o Sidnei já tiraram o boneco animado do bolso, não vá o SLB ser multado por excesso de passageiros.

- óh abrahamovic.... tens a certeza que não era o Sidnei que tu querias? 40 milhões e não se fala mais nisso.
- a próxima pessoa que me disser que o maicon é bom jogador.... eu parto para a ignorância.

- apreciei a gentileza dos adeptos corruptos atirarem isqueiros para o campo, fizeram falta para os nossos jogadores acenderem uma velinha pelo defunto adversário.

- se houver alguem no porto que não saiba o que é levar 2 do SLB em casa... pergunte ao noddy que ele é rapaz experiente na coisa. Dizem que até aos 4 ele esta dentro do tema.

- alguém pediu a devolução da galinha preta para entregar ao milton o "supra sumo das redes em Portugal".

- da próxima vez.... dêem que fazer ao Julio Cesar. O homem raramente joga e das poucas vezes que entra em campo esta lá so a mandar pontapés para a frente. Não foi bonito da vossa parte... é que até o rio ave lhe deu mais trabalho....

- nuns comentários ai para tras, um Anónimo escreveu "menos de 5 é derrota".... rapaz, eu sei que podiamos e deviamos ter feito melhor, mas vou considerar 2 como vitória, pode ser?

- tenho cá para mim que se o Peixoto não se tem lesionado, o Jesus queimava a 3ª substituição com a entrada do Roberto para o lugar do Cardozo.

- muito bem paulo batista a expulsar o sarrafeiro Coentrão com 2 violentas faltas e a deixar o tecnicista polvo sem amarelo a distribuir fruta.... polvo a distribuir fruta....quão familiar é esta expressão...

- preparem o autocarro do SLB.... à saida vai haver arraial de pedrada e de bolada.... com sorte ainda dão mais trabalho ao Julio Cesar do que o boneco animado e companhia.

- alguém que aponte o resultado num quadro com tinta que não dê para apagar, porque a 2ª mão é só daqui a 3 meses e lá na federação alguém se pode "esquecer" de quanto ficou... tipo aquele rapaz que se esqueceu se a condenação dos corruptos tinha transitado em julgado ou não.

8 comentários:

Anónimo disse...

(PENAJ) GANHAMOS CARAGO!!!!!!!! Até Fiquei ROUCO! Estou sem voz mas FELIZ!

Carlos Alberto disse...

ehehehehe ai mijando-me todo... eheheheh

André Costal disse...

LOLOOLOLOLOLOLOOOOLOLOLO

Rui Magalhães disse...

Teste de por aquela conice do gosto do facebook, pk este artigo merece ser mt partilhado :D

Vermelhusco disse...

Desculpa la mas aquele polvo tem muita amarelinha...
Nao e da cartolina mostrada pelos arbitros.

Vermelhusco disse...

E concordo com o Rui Magalhaes!!
Toca a por um botao de share no Facebook porque tu es um artista da escrita humoristica.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Numa exibição digna de ser recordada por muito tempo, uma exibição de carácter, com grande alma e coração, o Benfica torna evidente, até para os mais cépticos, a Grandeza e Nobreza destes jogadores e deste Clube.... Se assim continuarmos, estou certo, que nos esperam saborosas conquistas, ainda esta época.

FORÇA BENFICA!!!!

Porto2damnbig disse...

ve la s n perdes no galinheiro.

BENFICA É MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!1