Tenho por hábito referir-me ao clube das antas como "corruptos". Faço-o apenas e só porque... eles o são (aliás reconhecidos como tal internacionalmente). Não bastas vezes, quando chamo os bois pelos nomes, aparecem comentarios de anonimos atripalhados a dizer que sim, foram condenado, mas por benfiquistas e que no recurso foram ilibados. Pois bem está na hora de ver se eles têm razão.
A seguinte imagem foi retirada do site oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (que organiza aquilo a que costumamos chamar de campeonato nacional) da qual os corruptos são associados e que é presidida por um sócio e ex. administrador corrupto. É a tabela classificativa da época 2007/2008 homolgada pela mesma LPFP (refira-se que esta foi a época em que os corruptos foram condenados a perder 6 pontos por.... corrupção).
Agora peguem nas vossas Casios ou Texas Instruments e façamos contas à pontuação do primeiro classificado:
24 vitórias x 3 pontos= 72 pontos (fiz no excell e presumo que esteja certo)
3 empates x 1 ponto= 3 pontos (esta nem precisei de máquina de calcular)
72 pontos + 3 pontos= 75 pontos (outra conta feita de cabeça)
75 pontos (das contas) - 69 pontos (pontuação homolgada)= 6 pontos
Portanto meus hipócritas cara de cú, corruptos de merda, se o vosso clube foi ilibado pela justiça, onde caralho estão os filhos da puta dos 6 pontos que vos faltam na tabela classificativa homolgada pela LPFP? Ou vão alegar o mesmo que o vosso enviado da fpf à UEFA: amnésia momentânea e selectiva?
9 comentários:
Quando souberes distinguir justiça civil de justiça desportiva, falamos...
Quando a justiça penal (e não civil como alguns ignorantes a chamam) não ignorar escutas que evidenciam aquilo que é de todos conhecido há muito anos, talvez os corruptos metam a viola no saco e vão aplaudir o seu clubezeco para uma 2ª divisão que é lugar deles...
Ó Constantino, três notas:
1ª Como é que permites vermes anónimos
2ª Como é que perdes tempo com esses animais e não os mandas logo para o matadouro e depois para a ETAR de contumil.
3ª Caso faças parte da Liga Protectora dos Animais ou estejas a cumprir alguma promessa ZEN de tratar bem todas as criaturas da Terra, pergunta aí a esses vermes qual o tribunal que condenou o Adolf Hitler pelo Holocausto ou o Stalin pelas purgas? E no entanto elas existiram.
Ó carlos alberto e qual foi a justiça desportiva que condenou hitler e stalin?
Um processo disciplinar aplicado por um orgão de uma pessoa de direito privado - mesmo que investida de poderes públicos com efeitos disciplinares - com "julgadores" eleitos em lista e sem quaisquer garantias institucionais e estatutárias para salvaguardar principios mínimos de isenção e equidade é equiparado às decisões de um tribunal Penal?
A justiça Portuguesa pode ser uma merda, mas não exageremos.
Portista
Os verdadeiros criminosos
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/hugo-inacio-very-light-taca-de-portugal-sporting-benfica-online-psp-justica/1233914-1456.html
Ui... já cá faltava o very-light!!!
Rui
ESTES BOIS ENCORNADOS NÃO GANHAM MESMO JUIZO!
O QUE VALE É QUE VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU!
VÊM-SE FODIDOS PARA GANHAR AO ULTIMO DO CAMPEONATO ALEMÃO MAS SEMPRE OS MAIS MAIORES POIS CLARO!
DÃO ABADAS A QUIPAS DE MERDA E COMPLEXADAS!
FODASSE PÁ! É ASSIM TÃO DIFICIL GANHAR UM JOGO LÁ FORA SEUS COMPLEXADOS DA MERDA! E DEPOIS DIZEM QUE OS OUTROS É QUE SÃO PROVINCIANOS.
VOCES NÃO VALEM UM PUTO CHARUTO E O QUE VOS VAI VALENDO É A COMUNICAÇÃO SOCIAL, JORNAIS E TV QUE VOS PÕEM SEMPRE PARA CIMA....CAMBADA DE PALHAÇOS. SOIS A VERGONHA E A IMAGEM DESTE PAIS FALIDO!
VOCES VIVEM/SONHAM NA SOMBRA DUM CLUBE DO NORTE QUE VOS TIROU O PROTAGONISMO EM PORTUGAL.
SOIS MEDIOCRES, INVEJOSOS E PERDEDORES.
SOIS VERMELHOS DE VERGONHA!
Sete dezasseis-avos de polegada...
É a distância que o teu porquinho mais pequeno da pata direita teria de percorrer para que não parecesses um idiota. Eu sei que o trabalho de carregar em Caps Lock é demasiado grande para um calão corrupto mas até uma besta quadrada consegue melhor que isso.
Volta para a ETAR de Contumil e enfia os cornos no esterco de onde nunca devias ter saído.
Enviar um comentário