segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

pastilhas do lumiar 0-2 SLB

- ainda me lembro quando ganhar 2-0 aos lagartos era festejado como sendo um excelente resultado. Agora é apenas bom mas meio desilusão.
- o fucile apostou que o pastilhas do lumiar ia ganhar ao SLB. Nem quero saber quanto perdeu, mas apetece perguntar: epah mas tu alguma vez viste futebol?
- primeiro com 11, depois com 10, alguns minutos com 9... Paulo Fernandes, prepara a equipa que para a Taça da Liga avança a equipa de futsal.
- vamos lá a ver se eu percebo: o joão pereira é um excelente lateral direito, certo?
- JJ foi arrogante e poupou jogadores para o confronto com o Estugarda. Pelo menos essa é a explicação que encontro para o Luis Filipe e o Menezes não terem jogado.
- aprecio sobremaneira a inovaçao tactica do pastilhas do lumiar, no que respeita à defesa. Depois da defesa ao homem e da defesa à zona eis a: defesa no continente. Basicamente trata-se de marcar os avançados adversários estando no mesmo continente. Não resulta muito bem a curta distância, mas a longa distância é infalivel: à mesma hora do nosso jogo jogava-se o real sociedad - mallorca e os avançados ilheus mal tocaram na bola. Muito bem grimis.
- sou só eu ou a juve leo parece-se cada vez menos com uma claque e cada vez mais com um monte de varinas da Nazaré?
- pode-se continuar a chamar a isto derby? É que só a titulo de exemplo, para ganharmos 2-0 a um setubal foram precisos 11 jogadores.
- desconfio que depois deste atropelamento, 27 dos 35 candidatos à presidencia do pastilhas do lumiar desistiram o clube vai ser entregueao eduardo barroso. É o único socio lagarto que pensa que pode ressuscitar mortos.
- a vitoria do SLB facilitou sobremaneira a vida aos poucos socios votantes lá da casa de banho. Agora basta votar no candidato que tiver o slogan "comigo as derrotas com o SLB vão ser so pela diferença minima".
- ver a equipa verde ser espancada no relvado e os adeptos deles espancados nas bancadas... até fui fazer pipocas.
- delicioso o momento em que Luisão manda Roberto despachar o pontapé de baliza para não ver 2º amarelo. Vê-se que já está em Portugal há muito tempo.
- Maxi está-me a dever uma rodada de Sagres. Apostei que ele iria ser o primeiro a ser expulso e o tipo faz-me uma desfeita destas.... sinceramente.
- parece-me que levamos uma tremenda banhada com este Jardel: é defesa central e não utiliza a cabeça da forma mais... saudável. Agora a sério.... respect bacaninho.Mas.... da próxima experiemnta cabecear no cautchú.
- ao almoço comi Kebab. Durante o jogo só pensava nesse almoço cada vez que olhava para aquele destroço lagarto: carninha tenrinha, toda cortadinha aos bocados a ser comida por alarves vermelhos.
- Gaitan e Roberto.... sublimes... mas fodasse há tanto cardiologista a fazer dinheiro em Portugal à pala destes 2 bipolares.
- é justo dizer que este era um jogo complicado de preparar pela nossa equipa técnica. por mais observações que fizessem ao adversário o relatorio vinha sempre em branco. Como era possivel tirar apontamentos de um monte de jogadores que se vêm uma vez porsemana para jogar contra uma equipa?
- depoisdo Mantorras, também o pastilhas do lumiar se prepara para fechar as portas e solicitar Subsidio de Invalidez.

9 comentários:

André Costal disse...

fodasse, caralho, nunca ri tanto na puta da vida...
fabuloso!!!!!!!!!!!
ainda me estou a rir, a minha mulher pensa que sou maluco

Carlos Alberto disse...

eheheheheh ainda casam com o Porto para os corruptos poderem ter reforma de viuvez

Dani disse...

O problema do Benfica é Jogar Bem xD
Carrega Benfica , para a semana ha mais :P

Anónimo disse...

(PENAJ) Pronto! Já sei Tino que estás todo excitado pela vitória de ontem. Mas quando soube quem seriam os suplentes do glorioso pensei "Estes gajos tinham lugar de caras na equipa titular do SCP!"... para mim este SCP nem à Europa vai,... se tenho pena? Estou me borrifando :-D

Jotas disse...

Julgo que foi claro para todos, que foi um derby com uma vitória incontestável do Benfica, sempre superior ao seu adversário com 11 e mesmo com 10 jogadores em campo, ficando nitidamente provada a superioridade actual de uma equipa perante a outra.
A equipa mostrou úma capacidade incrível de reagir às mais variadas adversidades do jogo, um mérito dos jogadores claro, mas muito do seu treinador, que mais uma vez demonstrou que sabe ler como ninguém um jogo a partir do banco.

Eddie Vedder disse...

Falem já agora da violencia que neste jogo teve lugar na provincia pá! querem ver que foram os SD?

Eddie Vedder disse...

Falem já agora da violencia que neste jogo teve lugar na provincia pá! querem ver que foram os SD?

Anónimo disse...

Ó Eddie desta vez não foram os SD foram os companheiros da subsidiária de Lisboa... No fundo é tudo a mesma corja mas com uns trapos de outra cor para variar. Tal não é essa comunhão de bens que até já as bolas de golfe vocês partilham.

Rui disse...

Piada do dia. No 'rescaldo' do dérbi, o Benfica tem uma multa maior que a do Sportén por mau comportamento do público. Mas então quem andou à cachaporrada c'a bófia foram os NN ou a JuveLeo?