sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recordar é viver

E pensar que há por ai alguém que se diz imbativel na Liga Europa e que um adversário "quase" não se apurava para a Liga Europa. Continuamos a pensar e vemos alguém a quem a "regra dos golos fora" evitou very lights dentro do seu carro à saida do centro de treinos.

4 comentários:

Anónimo disse...

(PENAJ) Olá Tino! grande jogatana ontem hein! Só para te deprimir vê o link :-D http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

Eddie Vedder disse...

o F.C.Porto eliminou o Sevilha, equipa que se qualificou para os 16 avos-de-final da Liga Europa às custas do B.Dortmund, líder destacado do campeonato alemão e que tem para o Estugarda, adversário que o Benfica eliminou, um avanço de, anotem, 36 pontos.

SÓ ISSO !

Constantino disse...

Caro Miguel Guedes,

~Extrapolar diferenças pontuais e classificativas de campeonatos para as competições europeias é sempre um erro. Mas uma vez que o fazes, é curioso que refiras que o Estugarda esta a 36 pontos do 1º lugar na alemanha, mas olvides que o Sevilha esta a 31 no respectivo pais. Agora a pergutna que faço é: vamo-nos chatear por 5 pontos?


Em termos de competições europeias, prefiro pegar nos resultados nessas mesmas competiçoes: estugarda venceu o respectivo grupo com 5 vitorias; sevilha ficou atras do PSG com 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas. Não esquecer que este mesmo sevilha foi eliminado da Champions na pre eliminatoria com 2 derrotas frente ao inexperiente braguinha do augusto duarte.

É um portento futebolistico estes sevilha.

Abraço

Eddie Vedder disse...

Não percebeu caro Constantino, mas eu que fiquei esta noite cheio de boa vontade, repito "o F.C.Porto eliminou o Sevilha, equipa que se qualificou para os 16 avos-de-final da Liga Europa às custas do B.Dortmund, líder destacado do campeonato alemão e que tem para o Estugarda, adversário que o Benfica eliminou, um avanço de, anotem, 36 pontos."

Não creio que o Estugarda se tenha apurado à custa do Barcelona....estou a brincar.....