quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aos leitores disto

1. Têm-se sucedido os pedidos de troca de links nos comentários. De momento quase nem tenho tempo para moderar os comentarios em tempo util, quanto mais para tratar de links. Por isso, quem quiser trocar links, agradeço que enviem e-mail para o endereço aqui ao lado que depois eu linko tudo por atacado. Agora, pensem bem se é benefico os vossos blogs terem algum tipo de relação com este...
2. Ando a pensar em mudar o visual do blog, mas o meu jeito para design aproxima-se do que o djaló tem para o futebol. Por isso, e dando uma de completo crava à cara podre, se algueme stiver interessado em fazer um layout para isto... eu agradeço. Podem colocar vossa assinatura e contacto de e-mail no layout (claro que não ao centro, disfarcem-no minimamente). Se alguém estiver loucamente passado da carola e pense em fazer alguma coisa... fico eternamente agradecido.

9 comentários:

MG disse...

na minha modesta opinião, não mudaria a cor do blog.

gosto muito como está.

abraço

Draco disse...

Deixa lá que está muito bom!

Abraço

Ana Candeias disse...

Ora aí está uma nova espécie de voluntariado :-) gostei... e apoio. Só não sei se há necessidade em mudar o que quer que seja por aqui. Há?
Tenho pena de não perceber patavina disso, caso contrário voluntariava-me já.
Mas, se fosse eu não mudaria uma virgula.
Aliás, porque não perguntar aos seus seguidores assíduos se é caso para mudar, ou não, de "cara"?
O meu voto, desde já, é não.
Em equipa que ganha não se mexe!
Saudações benfiquistas :-)

Luis Rosario disse...

O Marcio da Bimboesfera se calhar dá-te uma ajuda.

Apela à solidariedade benfiquista do homem...

MG disse...

Eu estou com a Ana Candeias...
está muito bom assim.

É possível alterar uma coisinha ou outra, sem perder o espírito próprio do blog.

nota: O Márcio é óptimo... já me ajudou muito, no meu inicio.

Anónimo disse...

Por acaso, concordo que o layout do blog seja melhorado...

Mas o importante continua a ser o conteudo.

XP

António disse...

Oh Tino deixa-te disso!!!
Há por aí outros blogs (benfiquistas), que independente dos conteúdos se armaram ao web designer a por aquilo tudo cheio de links, imagens and so on...resultado, aquilo a abrir é pior que uma carroça.
Pode dar jeito se quizeres angriar publicidade mas se o objectivo ´só continuares com as tuas magnificas intervenções, então volto ao início do comentário: Deixa-te disso.
Abraço

redjan disse...

Pois assim está muito bem. Simples e com um conteúdo apresentado numa escrita de tom diferente e Benfiquista.
Deixa lá estar assim Tino. Em equipa que ganha ...

ND disse...

bem (isto é mal é começar a fazer um comentário...) eu tb concordo que está bem assim, se mudasse alguma coisa seria alargar a "banda" no que respeita aos posts ou dar-lhe uma letra mais interessante do ponto de vista do olho humano (dava dinheiro para que alguém me explicasse o que acabei de dizer). Aniuei, gosto muito de o ler. Leve, muito bem humorado, e inteligente.
outra coisa, tb considero que o Cardoso faz falta e é melhor do que o Almeida, e esta escolha não tem nada a ver com as pernas ou a cabeça deles, muito menos pela língua falada pelas mães deles, é racional -o score de golos/jogos. e sim, já percebi (e foi mesmo uma surpresa) que há muita gente a querer ver-se livre do Cardoso. Pior do que isso, querem o Almeida. E eu abro-lhes os olhos!