segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com uma sentida vénia ao Presidente

Quando tirei a carta, comprei um Renault Clio verde… (talvez não tenha sido boa ideia revelar a cor da viatura). Aquilo não era grande espingarda mas para um nabo como eu, chegava. Certo dia, no final de um verão em que trabalhei no Hotel Montechoro, fui chamado à contabilidade para receber o meu ordenado (consta que terei sido a ultima pessoa a receber ordenado do Hotel Montechoro e já lá vão uns anitos valentes). No regresso, ao passar em frente ao extinto Kasablanca, o meu velhinho Clio deu de si nos travões e foi ao cú a um Clio novo (para além de verde… era pedófilo). Esbardalhou-se todo e ainda hoje há bocados do radiador do meu Clio a voar pela zona. Como na altura eu não passava de um pedinte (agora limito-me a ser pobre), não pude arranjar o carro e fui obrigado a encosta-lo num canto do quintal, onde ainda hoje jaz.
A esta altura, estarão os 3 leitores deste blog a perguntar “mas que catano tem isto a ver com o SLB?”. Bom eu explico: é que lembrei-me que talvez fosse boa altura para pedir ao Vieira para me arranjar comprador para a minha sucata. Na altura comprei-o por 1.300,00 Euros, por isso penso que o Presidente deve ser capaz de me safar a coisa por uns 1.400,00 Euros. É que nisto de vender mercadoria danificada por um valor superior àquele que se comprou....

4 comentários:

Dylan disse...

Ui, grande Vieira! Há pessoal que vai ficar com azia.:)

Jotas disse...

Bom, antes de mais elogiar o cariz irónico do post, está brilhante.
Esta venda, é uma autêntica bofetada de luva branca a todos os críticos do valor pago pelo atleta, no qual eu me incluo, Roberto, foi considerado demasiado caro e a sua transferência criou estupefacção geral, atendendo à sua medíocre época, julgo que gera ainda maior estupefacção a venda por tais valores.
Contudo, este negócio por obrigação da SAD estar cotada em bolsa, foi comunicado à CMVM e julgo que se as comunicações de outros são consideradas credíveis, creio que as comunicações por parte da sociedade benfiquista não deverão ser diferentes.
Portanto e perante tal comunicação e sem qualquer desmentido por parte do Saragoça, podemos considerar que este foi o melhor negócio dos últimos tempos do Benfica, pois não estou a ver o Benfica a dizer que o Saragoça lhe paga 8,6 milhões e a equipa espanhola a ser mentira, não o desmentir.

Anónimo disse...

negócio da China....
seria um exercício especulativo interessante perceber como se fazem estes negócios. mas não me vou meter por essa estrada tortuosa......

p.s. : fossem os corruptos e já se falava aqui de lavagens de dinheiro e o diabo a sete. como é LFV, é alto negócio e visão estratégica e o camandro.

ai Benfica.....

Calimero

venis disse...

Excelente texto! + uma vez pra variar!