quarta-feira, 3 de agosto de 2011

corruptos do Bósforo 1-1 SLB

1. Seguindo a lógica pasquineira, como o SLB passou esta eliminatória… não jogou um cachucho e não se vê futuro na equipa. Se tivesse perdido, ai sim… a época prometia.
2. O SLB é tipo o Norton Anti Virus da UEFA: vai eliminando os vírus corruptos da Champions.
3. Espero que a FIFA não venha agora com uma lei a proibir a coexistência de Witsel, Aimar e Saviola na mesma equipa por excesso de neurónios. Desconfio até que a entrada do Jara foi para equilibrar o jogo no que respeita a inteligência.
4. Já chegou ao SLB um pedido de esclarecimento da cmvm a perguntar que raio de ideia é essa de juntar Witsel e Aimar no mesmo plantel. Segundo o regulador o SLB incorre em concorrência desleal e tentativa de monopolizar o campeonato.
5. Se no séc. XI tivessem havido uns 10.000 Nolitos, o Imperio Otomano nunca tinha saído do caderno de rascunhos.
6. O único benfiquista presente no Ataturk que não levou pancada do burak foi o Barbas e só porque com aqueles implantes capilares faciais o turco pensou que o capariquense era natural de Ancara.
7. Quando chega ao final dos jogos do SLB eu já tenho os olhos em bico de tanto ter que recorrer à minha “paciência de chinês”.
8. Ver jogos ao pé de “velhos da Luz” é impagável: foram precisos apenas 19 minutos para se passar do “dasse este Jesus é uma merda, vai à Turquia cheio de medo” para o “eu não disse, muito bem visto, sem Cardozo para apostar na velocidade”.
9. Provou-se que o Tacuara é um nabo, sem ele em campo o SLB massacrou o redes adversário tendo um aproveitamento ao nível da finalização de superior qualidade.
10. Artur tem tanta calma que parece a minha cara metade: num cruzeiro no Mediterrâneo, com ondas de 4 metros eu vomitava e ela lia um livro. O Artur deveria fazer o mesmo.
11. Luisão tem a fama de ser o maior Atleta de Cristo do SLB, mas hoje viu-se que o mais católico é o Maxi: depois de ter levado uma cotovelada que lhe abriu a bochecha direita, deu a outra face e levou um estalo na esquerda.
12. Durante 90 minutos os corruptos revelaram-se um adversário fraco. O único momento em que me meteram medo foi quando o senol gunes saiu disparado do banco a reclamar uma falta, equipado com um blazer à Quinito todo amarfanhado.

8 comentários:

Ricardo disse...

Há ondas de 4 metros no Mediterrâneo? Isso deve ser perto do Chipre com as golpadas do Baghdatis.

mWo disse...

O post está todo ele brilhante amigo Constantino, mas esta "O SLB é tipo o Norton Anti Virus da UEFA: vai eliminando os vírus corruptos da Champions." está demais! Ahahah

AbraÇo

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Daniel disse...

Post brutal!!

Constantino disse...

Ricardo,

Posso-te garantir que entre Monte Carlo e Barcelona há um anti ciclone ou cena do genero brutal. Das piores noites da minha vida. Parecia que o Cardozo tava a treinar penaltys contra o barco.

Abraço

Mafarrico disse...

eheheheheheheheheheheh
Esta epoca vais ter de fazer mais posts destes, pois isto vai ser "soma e segue".
O RAP que se cuide!!!!!!!!!!!
BENFICA SEMPRE

Deusebio disse...

Boas,

De facto não há pachorra para ver a bola ao pé de velhos do Restelo ...

O Witsel promete !!!

Hoje abri a minha tasca, quando poder, passe por lá !!!

http://deusebio.blogs.sapo.pt/

Jotas disse...

Foi sem duvida um caso de melhor exibição que o resultado.
O benfica foi sempre senhor do jogo, seguro de si, com grande controlo de bola, onde só faltou mesmo mais golos para darem colorido ao futebol produzido.
Como nunca fui alarmista e entrei no discurso fácil quando o futebol de pré - época não era o melhor,porque a pré época é isso mesmo, ensaios e teino, ou seja, no fundo, o que mais me apraz registar, é verificar uma melhoria gradual de jogo para jogo do Benfica e isso é que é importante.
Witsel mostrou que é de facto um centro campista de eleição e um jogador que vai dar muito que falar.

Gongas disse...

muito bom ... lol