sábado, 13 de agosto de 2011

E tudo o que escrevi no post anterior se resume a isto

"Entramos convencidos que o 2-1 dava vitória"

Jorge Jesus

6 comentários:

Jotas disse...

Este é um jogo para a equipa analisar muito bem e para não esquecer, pois uma equipa como o Benfica, não pode em caso algum, frente a um adversário deste nível, deixar fugir um jogo que estava ganho e isso é preocupante.
Para os que só gostam de jogadores que corram muito e que são críticos ferozes de Cardozo, aqui está a resposta, com metade das bolas que teve Jara, o Tacuara espetaria uma lá dentro, porque gostem ou não ele é goleador e o resto são balelas.
Alguém está a ver o Porto a desperdiçar uma vantagem de 2 golos? Eu não.
Contudo, esta é só a 1ª jornada e a equipa tem de se unir e tomar consciência que isto não pode acontecer e partir para a luta pelo título com mais actos e menos palavras, porque tem valor para ser muito digna nessa luta.

Carlos Alberto disse...

Desta vez não concordo contigo, a equipa de Trapattoni (não falo de falhados como o Camacho) nunca empataria este jogo porque pensaria DE FACTO isso.

Anónimo disse...

com este treinador estamos fodidos!

Anónimo disse...

Jotas a questão do Cardozo é exactamente a mesma do Luisão quando cá chegou, se bem te lembras nessa altura os pasquins endeusavam um tal de Polga e crucificavam o Luisão, hoje em dia passa-se o mesmo em relação ao Cardozo, da mesma forma que neste momento endeusam alguns dos nossos sem que nada o justifique

JF

k disse...

com estes socios e simpatizantes estamos fodidos, força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..

hazinheira disse...

para que fique registrado:

conto os dias até o JJ ser despedido!!!
porque já o deveria ter sido depois do jogo da meia-final da taca de portugal.