quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Incompatibilidade ou gozo?

Confirma-se que a relação SLB/selecção só é levada a sério da parte do Meu Clube. Do outro lado teimam em mostrar que já não é so a liga de clubes que se rege pela cartilha do norte. Se já era obvio que a qualquer portugues bastava aparecer com uma camisola dos corruptos para ir à selecção, agora confirma-se que só saindo do SLB os portugueses podem almejar a equipa que outrora foi de todos nós.... mesmo que continue a jogar pouco ou nada como fazia no Glorioso.

5 comentários:

JF disse...

Incrível! No SLB quando entrava 10 minutos e marcava não ia à selecção. Agora marca um golo ou 2 em jogos de preparação do braguinha e já vai!

Ricardo disse...

Gosto do Paulo Bento e acho injusta a acusação, pelo menos em relação ao Nuno Gomes.

O ano passado o Gomes estava tapado por 3 avançados, quase não jogava, logo... pouco ritmo naquelas pernitas de alicate. Este ano o homem vai jogar mais e, tendo em conta a escassez de opções para aquela posição, o Bento precaveu-se e chamou-o para qualquer eventualidade. Pareceu-me bem, embora não compreenda a ausência do João Tomás.

Quanto ao Quim, não sei o que pensar. Talvez queira alguma experiência no lote de jogadores. Também quem é que ele tem? O Patrício frangueiro? O "nosso" Eduardo foi chamado?

Mafarrico disse...

Oh Ricardo,tás a fazer futurologia, então como é que sabes que o Nuno vai jogar mais este ano?
E mais, mesmo que jogue muito mais este ano como é que sabes se ele vai ou não marcar golos?
Sabes,a questão é a seguinte, o Nuno veste na mesma de vermelho,mas este vermelho é azulado!!!!!
BENFICA SEMPRE

ND disse...

eu, que até nem me via a comentar o que quer que fosse sobre o Nuno Gomes, parece-me que ele não merecia esta suspeição que irá ficar de que não é pelo mérito mas por outras cousas.

Anónimo disse...

«Oh Ricardo,tás a fazer futurologia, então como é que sabes que o Nuno vai jogar mais este ano?»
Ora obviamente como as convocatórias para as selecções são feitas com base em perspectivas do desempenho futuro, como o Nuno Gomes agora no Braga vai "provavelmente" jogar mais e "provavelmente" vai marcar mais golos, agora é convocado depois de saír do Benfica. O risco ao meio já tem o número do filho dos Cristiano Ronaldo? É que provavelmente vai ser jogador de futebol como o pai.