quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quando o inexplicavel é facilmente explicavel (obrigado aos leitores)

Pois... afinal o post acerca da marcação do jogo do SLB para 6ª feira, que estava aqui, não tinha razão de ser... é o que faz andar meio desactualizado das noticias.... aliás, li hoje que um tal de Pedro Alvares Cabral partiu hoje de Lisboa em direcção à India.... se bem o conheço, aposto que ainda se vai enganar no caminho óh o catano...

5 comentários:

Anónimo disse...

por falar em selecções, não tem muito a ver com o post, mas ontem depois de ver os sub-21 e os sub-20finalmente percebi porque razão os clubes portugueses contratam tantos estrangeiros...

mas qua bando de cepos..

tirando o nelson oliveira (e mesmo assim, a muito custo..) nenhum se aproveita!

MB disse...

Penso que foi o Benfica que pediu o jogo para 6ª feira, por causa da champions (mas não garanto e também não me apetece procurar)

Anónimo disse...

O Jogo é na sexta a pedido do Benfica, pois vamos jogar na Holanda na próxima terça-feira.
Simples.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

ontem cometi o memso erro do anonimo 1 e nao pdoeria estar mais de acordo. Espero bem que Portugal se qualifique para o Euro 2012 e Mundial 2014, porque vendo bem as geracoes seguintes (-21 e -20), nunca mais la metemos os pes!!!

Novembro21 disse...

axo que temos boa equipa para nos qualificarmos para o europeu, gostei muito do jogo de ontem portugal jogou muito bem,força portugal.

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/