segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ruises alves 0-2 SLB

1. Não vi o jogo por isso pouco posso opinar. por outro lado se quiser falar do trabalho de hoje tenho pano para mangas.... vou-vos poupar a isso.

2. Podia fazer uma festa por não termos sofrido golos passados 79 jogos, mas se levarmos em conta que foi contra uma equipa que ficou a zeros contra uma equipa da 2ª divisão inglesa... se calhar não conseguimos grande façanha.

3. Foi uma sorte a baliza dos ruises alves ter aparecido na frente do Bruno Cesar a meio daquela cavalgada. Estava a ver que o brasuca, com a velocidade que ia, se preparava para cumprir com o que disse quando cá chegou: SLB é só plataforma para ir para a Europa. Com tanto speed acho que vinha da madeira ao continente a caminhar sobre a água.

4. Continuo a achar que construir um estadio no topo de uma montanha que normalmente esta envolta em neblina é das coisas mais geniais da historia do futebol portugues. Ou então é só uma homenagem ao D. Sebastião. É uma questão de perguntar ao LNEC, especialistas na fiscalização destas coisas.

5. Se eu disser que "com o resultado em 0-0 apareceu no meio do nevoeiro D. Cardozão para salvar o reino" estarei a ser muito básico? É possivel, mas vou manter o que escrevi. Quem sabe que à pala disto não vou escrever para o record? Já cumpro os requisitos de "basicidade" minima.

6. Por causa do nevoeiro o Artur só soube que o SLB estava a ganhar 1-0 ao intervalo quando chegou ao balneário e viu o Cardozo a fazer mais um corte no braço com uma catana, a juntar aos outros cento e tal que já tem.

7. Soube-se agora que afinal não houve nevoeiro na choupana. Aquilo que bloqueava a visão era o cabelo do Witsel. O puto esqueceu-se de aparar as pontas da afro e só ao intervalo é que o Jesus lhe emprestou a tesoura do cabelo dele para dar um toque mais penteadinho à coisa.

8.Num ano em que vamos jogar contra 3 ex. equipas do cristiano reinaldo, sabe sempre bem começar a tournée a ganhar à 2ª mais forte delas.

9. O Artur com aquele equipamento e com tão pouco trabalho parecia aqueles tipos palermas que se sentam no rail de protecção da autoestrada com o colete vestido à espera dor eboque só porque encravaram o CD da Ana Malhoa no auto-rádio. Para quando um equipamento totalmente preto?

10. Portanto óh alcochetenses do lumiar.... até pró ano pah!! Foi um prazer estar com poucos pontos de vantagem de vocês, até já tinhamos saudades.

6 comentários:

nunomaf disse...

LINDO!!!!

hheeheheheheheheh

Carrega Constantino!

David Gonçalves disse...

Que bom, para animar e saborear; Há outros que só dizem mal, somos muitos não é ?

Unknown disse...

2ª melhor ex equipa do Cristiano Ronaldo... LOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!

luis disse...

não entendi o terceiro comentário?????????é racista e estupido,"brasuca"?????.O gajo fez dois golos em dois jogos.E dai que saiu em correria, era para ir devagar e esperar a defesa do nacional?????
SLB ATÉ NO INFERNO

Bruno Pereira disse...

Muito bom o teu ponto 6:
6. Por causa do nevoeiro o Artur só soube que o SLB estava a ganhar 1-0 ao intervalo quando chegou ao balneário e viu o Cardozo a fazer mais um corte no braço com uma catana, a juntar aos outros cento e tal que já tem.

Is-pé-ta-cú-lá-re!
Adiciona se quiseres:
hrrp://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

Abraço!

Anónimo disse...

Genial o ponto 6!

Carrega Benfica (e Cardozo - os básicos hão-de ter de dar a mão à palmatória)!

Abraço,
RM