terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saquem lá do comunicado faxavor

Vi agora que a Bolsa de Lisboa esta a perder há 8 dias consecutivos, tendo já dito adeus a dez mil milhões de euros (escrevo por extenso porque não sei quantos zeros são).

Eu não quero estar aqui a meter veneno, mas parece-me que se impunha que o SLB pedisse esclarecimentos à cmvm acerca disto...

5 comentários:

Anónimo disse...

10.000.000.000€

Portanto são 10 zeros. Mas se for um americano ou um brasileiro, ao mesmo número ele chama dez biliões. Lol sempre ás ordens.

Cem por cento de acordo, a direcção do Benfica parece ter desenvolvido um vício de emitir comunicados, como o vício do alcoól, da droga ou do jogo, é favor enviarem-nos para uma clínica de dexintoxicação a ver se melhoram, e não emitem comunicados absurdos e sem razão como foi este último.

Carlos Alberto disse...

E isso dá quantos Robertos?

Daniel disse...

Vale mais emitirem comunicados do que o silêncio a que nos habituaram em determinada altura...

Pelo menos a falar ninguém os leva presos! Enquantos que alguns podiam ser presos de tanto falar ao telefone... Mas as escutas não serviram...

Anónimo disse...

Se comunicam é porque comunicam.
Se não comunicam é porque não comunicam.
Benfiquista nunca está satisfeito...
Enfim...blogs doentios.
FORÇA BENFICA.

Constantino disse...

Fodasse se há coisa que detesto é escrever em portugues e lerem em chinês, especialmente quando as coisas são simples como a água: em lado nenhum neste post se criticam os comunicados do SLB. Este post é uma critica (pelos vistos mal feita) à cmvm. Quem vê nisto uma critica aos comunicados do SLB, por favor explique-me onde.