domingo, 21 de agosto de 2011

SLB 3-1 feirantes

1. Quatro meses mais tarde; 30 milhões a menos nos nossos cofres; 17 jogadores a mais no plantel.... e continua tudo na mesma.

2. Penso que esta na altura de nos convencermos: a defender assim é absolutamente I-M-P-O-S-S-I-V-E-L ganhar o que quer que seja.

3. Já não via um SLB defender tão mal desde os saudosos tempo do Heynckes. a diferença é que nessa altura a defesa componha talentos como rojas, madeira, ronaldo, escalona, tendo andrade à sua frente.

4. É inconcebivel que uma equipa que quer ser campeã, marque o 3-1 nos descontos e na jogada seguinte permita que um adversário apareça isolado na cara do seu guarda redes.

5. Um golo; uma assistência; milhares de assobios... sinceramente há que ressalvar o bom coração do Cardozo. Acreditem que se eu estivesse no lugar dele já tinha abandonado um jogo a meio mais de uma vez.

6. Acreditando no presente e no passado do SLB, Nolito se mantiver esta veia goleadora é forte candidato a ser assobiado.

7. Realmente o adjunto dos corruptos tem razão, o treinador do SLB é egocêntrico: a colocar a equipa a jogar desta forma garante não só os aplausos dos adeptos, mas também os assobios. O homem quer tudo só para ele.

8. É intrigante que o elemento do SLB com mais cultura defensiva é o nosso 10, que supostamente não aguenta 10 minutos de jogo. Reparem, eu disse "supostamente".

9. Tenho saudades... muitas saudades de ver um jogo do SLB sem chegar ao fim completamente extenuado de tanto esbracejar e levar as mãos à cabeça quando o adversário tem a bola. É que até ha bem pouco tempo, havia equipas que nem passavam do meio campo, quanto mais criar perigo.

10. Toda esta fealdade exibida neste post era maior no final do jogo de ontem. Por isso preferi deixar a escrita para hoje, a ver se acalmava. É que há vitorias que sabem a derrota e esta é uma delas.

6 comentários:

luis disse...

ruaJJá,porque os holandeses vão nos fazer a vida negra.
SLB ATÉ NO INFERNO.

Mojo disse...

Porra Constantino, a cada jogo que passa sinto-me cada vez mais cansado. A continuar assim sou eu que não chego ao natal.

Anónimo disse...

pessoalmente estou com um dilema:
quero ver o benfica na champions, a jogar contra os grandes da europa, mas já não posso ver o "mestre da táctica" nem pintado de ouro...

enfim...

então e quem seria o substituto do "mestre da táctica"? já que as relações com madrid são tão boas, o rui faria não podia vir dar uma perninha ao estádio da luz? será que o homem quer ser nº2 a vida toda?

ps: então e o nélson oliveira pá! grande jogador. quando o vi pela primeira no paços pareceu-me uma espécie de postiga rejuvenescido mas depois de ver a sua explusão no mundial acho que temos grande jogador! é pena que no benfica do "mestre da táctica" não seja mais que a 15ª opção, pois temos de valorizar os melgarejos!

Lúcifer disse...

Nets blogue só se dizem asneiras. Mudem de clube

Anónimo disse...

(PENAJ) Olha Olha! que afinal o patinho feio de este ano é o ...treinador! JJ está quase a ganhar o título de "Abel Xavier", ou será "César Peixoto", ou "Cardozo", ou ...
PESSOAL !!! ATINEM DA CABEÇA! Estamos no início da temporada e NINGUÉM joga bem ainda! Nem o Barcelona! No final de Setembro se continuar assim (ou piorar) eu sou o primeiro sugerir treinador substituto. Enquanto isso pensem no cenário do Vitor Pereira ser demitido e ir pra lá o JJ ... GRANDE SAPO HEIN!

ND disse...

e lá voltamos nós ao Cardozo que, ainda por cima, é assobiado num momento de compensacção, na linha, porque para além de tudo o mais ele tb é jogador de equipa (até me deu um aperto no esófago quando ouvi os assobios)

O Adjunto pode até ter razão, mas ele é adjunto, assim qualquer qualificação de carácter não passa de um bitaite sem validade técnica.

Gostava de ter essa certeza de que o erro está no treinador, embora por exclusão de partes não me restem muitas mais alternativas.