sábado, 19 de novembro de 2011

aprigios 0-1 SLB

1. Era preciso tanta ironia? O adversario chama-se naval... alaga-se o campo...mais ironico que isto só se o adversario se chamasse oxford ou cambridge.

2. Ainda há 1 semana ouvi um tal de gilberto dizer "este relvado em Portugal não era autorizado"... depois vejo o SLB jogar dentro de um bidon de água e lama e fico a pensar que passamos a vida a jogar num "Portugal" diferente dos outros.

3. No dia em que se comemoraram 1000 dias sem perder com o pastilhas do lumiar, o SLB ganhou um jogo contra uma equipa com a qual não perdia há apenas 222 dias. Não querendo entrar pelo campo da pirraça, penso que isto coloca uma nova perspectiva sobre o epiteto de "grande" que o pastilhas do lumiar teima em tentar utilizar.

4. Aimar quando acabar a carreira de jogador pode muito bem enveredar pela de profissional de natação sincronizada. O tipo até dentro de água faz 1 cueca, dribla e mete bolas nas costas da defesa. E isto tudo com botijas de ar nas costas, que eu não acredito que não seja esta a razão pela qual ele não se afogou.

5. Depois de Cardozo se ter abarbatado do titulo de melhor marcador estrangeiro do SLB, Rodrigo quer-se fazer ao titulo de estrangeiro mais rápido a marcar golos no SLB. Convenhamos que o Cardozo teve que destronar o Magnusson, enquanto o Rodrigo tem que ultrapassar o Clovis... são categorias bem diferentes a nivel de exigencia.

6. Não quero estar aqui a criticar a forma como este jogo foi preparado, mas tenho que dizer que me pareceu que se o SLB já tivesse a funcionar um Dept. de Meteorologia a nossa equipa ontem tinha sido dirigida pelo Alexandre Yokochi, com mais possibilidades de resolvermos a coisa mais suavemente.

7. Comprei há 1 mês a minha camisola do SLB desta epoca. Nos escaparates estavam a camisola vermelha, a dourada, calções, meias, etc... fatos de mergulho é que não havia nada... a rever SLB, a rever...

8. Estar a ver um jogo de polo aquatico, onde a bola não rola, não salta, só dá para jogar com a táctica do "carrega à moita" e "balroaço para a frente" e ouvir um comentador dizer mais do que uma vez "o problema do SLB tem sido a falta de ligação entre Mora e Nelson Oliveira".... mas qual ligação pah? Que jogo é que tu estás a ver homem?

9. Pior do que ver o SLB jogar no oceano indico, ter dificuldades em marcar e sofrer ate ao fim, só ir à Figueira da Foz e não ver o chapéu de Crocodile Dundee do Aprigio. Não pude disfarçar a minha profunda amargura quando terminou a emissão da sporttv sem que eu tivesse visto esse ex.libris do futebol cá do burgo.

10. Parece que o oliveirinha não deixou a BenficaTV transmitir o jogo de ontem em diferido, como forma de retaliação pelo SLB não querer renovar. Da minha parte agradeço, oh tó... é que está mais que visto que se não fores tu a sair de casa, o LFV nunca mais acaba com esse casamento.

11. Preservativos Benfica "Até debaixo de água"...

6 comentários:

mWo disse...

AHAHAHAH espectacular mais uma vez, sobretudo o ponto 3! eheheh

JoZé disse...

Até sobre campos alagados o humor do Tino dá show de bola!

Anónimo disse...

Sobre o ponto 4 devo realçar o seguinte:

É imperativo renovar com Pablo Aimar. É um extraordinário jogador, essencial na manobra ofensiva do Benfica, com uma capacidade de passe notável, dá tudo em campo e é idolatrado pela maioria dos adeptos. No dia seguinte àquele em que El Mago completou 32 anos lançou-se uma campanha no facebook, à qual todos os benfiquistas podem aderir em http://www.facebook.com/event.php?eid=178680855552954

Saudações benfiquistas,

Bruno Antunes.

Ricardo disse...

Pois é, o Aprígio, o que é feito dele?

E que espécie de treinador é aquele, todo certinho, bem-falante, com camisolas dadas pela mãe no Natal de 2008? A Naval tem sempre de ter um trolha a treinar a equipa. O Aprígio anda a aprigiar-se em demasia. Qualquer dia até começa a comer presunto com melão, armado aos cágados*.



*nota gastronómica: os bípedes que nunca viram nada na vida acham que comer presunto com melão é sinal de classe e elegância. Convém dizer aos que assim pensam que matar uma carne paradisíaca com uma coisa fresca e gelatinosa devia ser razão suficiente para uma pena de prisão a rondar os 1.500 anos.

artnis disse...

Entretanto acabámos de uma vez mais sair derrotados no Dragay Caixa de Amorfos ...

pela 'equipa' do costume!

'Errare humanum est'...

mas phoda-se sempre contra o mesmo
e quando este está a vencer (e a convencer!) e a jogar mais e muitíssimo melhor ...!

José Silva disse...

a ligação mora-oliveira devia estar relacionada com as noticias do northstream o homem queria um mora-oliveira stream


e pra proximo pedimos pra jogar em zenica