segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Febre de 2ª feira à noite (ou como tornar reuniões de trabalho em brainstorms)

Primeiro foi o alan a precisar de ter a primeira conversa de balneário da semana para se "lembrar" que o Javi Garcia o tinha ofendido; agora foi o godinho que precisou da reunião de direcção de segunda feira para se "lembrar" que houve incidentes junto ao balneário. Veremos se tambem este cromo se vai "esquecer" de mostrar provas e apresentar queixa.

Já agora, para quem acredita em superstições: em 2009/10 o jogo que sucedeu a visita a braga foi a recepção a uma equipa às riscas verdes e brancas (neste caso da Figueira da Foz), jogo este que o SLB venceu 1-0 com golo de.... Javi Garcia... coincidências? Só mais uma: nesse ano à 11ª jornada também defrontamos o pastilhas do lumiar.

Só para terminar: caro Javi, o braguinha do augusto duarte já foi ao ladrão... podes apresentar a queixa por difamação contra o alan e o djamal.

3 comentários:

Jotas disse...

2 sportings a aprender com o mestre do Porto.

Ricardo disse...

Viste o Braga, ontem? Foda-se, assim é difícil não criar teorias....

Constantino disse...

Por acaso não vi. Os corruptos vi, o braga não. Basicamente foi um remake do academica-corruptos para o campeonato.

Falando a sério, um tipo depois de anos a ver estes tristes espectaculos repetirem-se vezes sem conta, chega a um momento em que pensa: o SLB tem que ser mesmo uma coisa fora do normal para nós, os benfiquistas, não cagarmos de alto para o futebol.
A verdade é que eu (tal como muito boa gente) já fui viciado em futebol, via tudo o que era programa desportivo, se desse um penafiel - feirense eu via, não perdia domingos desportivos, desportos 2, remates, nada. Agora é impossivel um tipo ver alguma coisa que não meta Benfica. Já só o SLB é que nos agarra à modalidade. De tal forma que já nem me lembro da ultima vez que tivesse disputado uma peladinha.

Abraço