domingo, 20 de novembro de 2011

A imagem que fica

39 minutos: helder cabral a explicar-se perante hulk porque havia cortado uma bola pela linha lateral e não pela linha de fundo como o boneco animado lhe pedia sem sequer tentar disfarçar.

9 comentários:

Bruno disse...

mas n foi o slmerda k levou 3 da academica em casa ha uns anos?

Constantino disse...

nao estou a ver em que é que um resultado do SLB ha 4 anos possa estra relacionado com os 3 de ontem... ate porque, óh chefe, não foram benfiquistas que estiveram ontem a receber a vossa equipa no ladrão, por muito que vocês insistam em petardos e fumos vermelhos... só espero que não tenham esquecido as bolas de golfe.

Abraço

Zetolo disse...

Também reparei nesse pormenor, indicia como tudo se compra por aquelas bandas, está no sangue daquela gente corromper para obter dividendos, é só pesquisar as escutas está lá tudo.

Bruno disse...

benfas acordem vejam isto:

https://picasaweb.google.com/blogdoblueboy/CoNtRaDOSsiErOApitoBermelho#slideshow/5090158977394996338

mWo disse...

Bruno...não sei se reparou mas isto é um blog afecto ao Sport Lisboa e Benfica, o que significa que vai encontrar aqui coisas que não o vão satisfazer de certeza. Eu sei que pode ser um choque para si, visto que deve estar habituado a ler mentiras e textos biblicos do seu papa, mas olhe aqui não há fantasia desculpe lá. Se quer ver coisas agradáveis no seu ponto de vista, visite um dos afectos ao seu clube. Simples não é? LOL

Anónimo disse...

(PENAJ)
Bruno...pssst! vai pró ... http://misticaazulebranca.blogspot.com/

esvaziar essa bílis toda marada! Aqui só entra quem tem MAIS DO QUE TRINTA CAMPEONATOS!!!

Dylan disse...

Desculpem o Bruno. Ele andou a noite toda a fazer mira ao autocarro do seu clube e debaixo de chuva!...

Marcio disse...

Não tens aí um link para essa situação?!

Anónimo disse...

Ide comentar os blogs dos vossos clube, seu fdp! Aqui é território do Sport Lisboa e Benfica. Que é que vos interessa, frustrados do c#$%lho.