quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mail para godinho

Caro lagartinho lopes,

Chegou ao meu conhecimento que todo o pastilhas do lumiar, à falta de outro argumento, decidiu que a melhor forma de aparecer na imprensa era contestar a caixa de segurança, só porque sim. Em tudo o que já li e ouvi pude concluir que vocês com tanta patetice não chegam a velhos, mas conseguem-nos fazer rir por acreditarem piamente que são importantes o suficiente, a ponto de fazerem o SLB dizer adeus a uns milhares de euros para montar uma estrutura apenas e só porque V. Exas. vêm à Luz.
Desde muito novo que detesto polémicas, especialmente as estéreis e por isso penso que em casos de diferenças de opinião, se deve sempre tentar chegar a um compromisso que defenda ambas as partes e se evite mais idiotice. Este também é um desses casos. Assim a minha proposta é a seguinte: nós no SLB aceitamos retirar toda a estrutura de segurança da bancada dos adeptos visitantes, no 3º anel; em compensação vocês deixam-nos instalar, junto à relva, um canhão que dispare camisolas do xapel para os vossos adeptos.

Fico a aguardar resposta.

Melhores Cumprimentos.

Constantino.



4 comentários:

Anónimo disse...

quando foram buscar o leão sonho ao circo cardinal para o levar para o circo alvalade e o enfiaram dentro de uma jaula ninguem lhe perguntou se era ali que ele queria estar

Anónimo disse...

GENIAL este post!!

Anónimo disse...

Podem tambem meter a foto do feher projectada no relvado...pode ser que ajude a dar força.

Jotas disse...

Essa história da caixa de segurança, como não podia deixar de ser, está já a ser aproveitada para uma vitimização pública que diga-se, é já um modo de estar dos sportinguistas em geral.