sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O perfeito retrato do Portugal desportivo


1. Vermelho do SLB em larga maioria.
2. Verde largarto é coisa de gajas.
3. Azul e branco corrupto é coisa de telemóveis e escutas.

2 comentários:

João Duarte disse...

Esta foto deixa-me muito orgulhoso.

Sim, tenho orgulho de ja ter levado amigos meus sportinguistas, devidamente equipados, para o meio dos sócios. Tenho orgulho de não terem sido "apertados", apenas umas bocas bem humoradas.

Tenho muito orgulho de ter estado uma vez no Ponto Vermelho e ter passado um pai integralmente vestido à sporting com o filho de 3/4 anos vestido à Benfica. Rsultado? O homem foi elogiado e pagamos-lhe uma cerveja.

Tenho vergonha é de isso não ser possivel noutros estádios.

Ana Candeias disse...

E eu tenho muito orgulho de ter crescido entre benfiquistas e sportinguistas e de irmos todos juntos quer à luz quer a alvalade vestidos e pintados a rigor.
Íamos juntos até à entrada de cada claque e lá vinhamos juntos desde a saída. Ganhasse quem ganhasse éramos/somos sempre amigos.
Mas hoje em dia já me custa um bocadinho tanto fair play. Ainda hoje tenho pesadelos com a morcona que ficou mesmo ao meu lado num fatídico jogo recente na Luz, com ela a festejar os golos e a cantar os cânticos da claque das riscas azuis e brancas - mesmo ali, no meio do sócios.
Foi o namorado que a levou, mas tive o cuidado de lhe tirar uma foto. Esse tipo, ficou marcado para o resto da vida.... a menos que mude de namorada :-)