sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olhá encomenda... quem pediu um demente??

"Detesto igratidão"
abel sobre artur no oporto

Se detestas ingratos, vais-me adorar a mim. Ainda hoje te estou imensamente grato pelas roscas que mandaste ao serviço do pastilhas do lumiar. Se bem que mais 1 ou 2 auto golos não te tinham ficado mal, o que nem era uma grande admiração, visto estarmos a falar do suplente do luis filipe no braguinha do augusto duarte.

4 comentários:

jzz disse...

O professor abel, mestre na arte de mal defender e pior atacar, veio meter a foice em seara alheia.

Que ternura...

Carlos Alberto disse...

Foi nomeado pelo 'moi memme' O Imbecil do Dia


P.S. Ainda bem que publicámos os post ao mesmo tempo senão ainda diziam que andamos a copiar as ideias, um do outro, que há malta que não entende que os emigrantes aqui do Algarve são seres pensantes!!! LOL

Constantino disse...

Carlos,

Sei que o teu foi publicado antes porque (e agora repara como a minha vida é conduzida) reparei que na lista de links do lateralesquerdo aparecia o teu blog com um titulo "Imbecil do Dia", mas não fui consultar pois leio o teu blog entrando pela lista de links do meu blog, coisa que só fia apos publicar este post.

Assim, se alguem poderia ter copiado, era eu, nunca tu, mas por acaso (repito por acaso) não o fiz porque só vi quem era o Imbecil do Dia após ter publicado isto, o que por acaso (novamente o acaso) já não é a 1ª vez que acontece (termos posts muito parecidos), acontecendo o mesmo às vezes, com o BnR B. Não digo que sejamos seres pensantes, apenas a jornaleirada facilita-nos tanto a vida...

Abraço.

Anónimo disse...

Como é que um individuo que nem partilhou o balneario com o artur pode dizer o que quer que seja!Ainda por cima nem clube tem,está no desemprego á espera que alguem lhe pegue!!!!
Vai-te curar pá!!!
Vasco Duarte