domingo, 27 de novembro de 2011

SLB 1-0.000 (olha olha, querem ver que o dez mil apareceu outra vez?)

1. Antes de mais uma palavra de conforto para com os lagartos. Continuem assim que em principio o 3º lugar está garantido. Muito Bom ein...

2. Sou um tipo de apetites e fico chateado quando não cumprem com o que eu quero. Normalmente os meus apetites andam à volta de comida. Quando me dá uma ressaca de cozido à portuguesa, falo com a minha progenitora e ela resolve a coisa. Hoje acordei com um apetite de 3 ou 4 nos lagartos e só tive direito a 1... fiquei fodido, admito, mas visto que ainda temos que ir a alvalade este ano, eu fico na expectativa que o meu desejo não vai ser defraudado.

3. Um tipo da direcção dos lagartos veio dizer que a Luz apresenta condições pré-historicas. Pelos vistos não são assim tão pre historicas pois uns tipos vestidos de verde que hoje la estiveram já sabem fazer fogo. Felizmente o dirigente era da PJ, pelo que não vai ser dificil investigar e encontrar os piromanos...ou será que vai? 24 detidos e cadeiras a arder.... realmente, quem achou que havia adeptos em Portugal a precisar de serem fechados numa jaula... estava imensamente enganado, não estava?

4. JJ trocou as voltas à malta e meteu o Jardel no lugar do Luisão. O brasileiro fez um excelente jogo, mas voltou a mostrar muita inconstancia: no 1º derby que disputou abriu a cabeça a um lagarto; hoje limitou-se a fechar os caminhos para o golo aos lagartos... e isto sem sangue... palavra de honra que não o entendi.... se era para termos um anjinho a central, metiamos la o Capdevilla que não bate em ninguem.

5. Grande Emerson pah!!! A defender foi horrivel a ponto de eu agradecer o facto de o Barbas ser nosso adepto e não jogador lagarto porque ate ele conseguia passar pelo brasileiro. Mas a atacar... fulminante: 1ª vez que vai lá abaixo lesiona o chileno; 2ª vez que vai la abaixo ganha o canto que deu o golo. Se tivesse ido lá mais uma vez era bem capaz de fazer um golo...

6. Já marquei uma consulta de oftalmologista para segunda feira. Andei a semana toda a ler nos jornais que o elemento mais perigoso dos lagartos era o capel e afinal o que eu estava a a ler era que o elemento mais perigoso dos lagartos era o capel...a. A minha retinite pigmentar a fazer das suas outra vez.

7. Genial o plano defensivo do domingos para os cantos a favor do SLB... carriço com metro e meio a marcar o Javi Garcia. Muito bem visto. Fiquei é com curiosidade de ver o resto do plano. Devia dizer lá "se o Luisão jogar, nos cantos a favor deles quem marca o Girafa é o matreco pereira".

8. Sejamos serios e realistas: polga tem muitos defeitos, mas tem uns tomates maiores que o Michael Thomas.... mandar um biqueiro na boca do onyeu.... dasse... se me dessem a escolher um lagarto para eu afinfar um bico, o americano era o ultimo que eu escolhia. Um carriço, um matreco ou um andre santos era o que eu escolhia... vá, honestamente... escolhia o domingos...

9. Não sei que fetiche é que os lagartos têm com os avançados subnutridos, mas irem buscar o bulimico spinksspinkel para substituir o liedson não parece ser obra do acaso. Ele bem está lá sempre à mama, mas não mastiga nada. O jogo passa-lhe todo a milhas de distancia.

10. Este é o tipo de vitorias que só se consegue com um enorme espirito de entreajuda e de equipa. Isso ficou visivel na melhor oportunidade lagarta: 5 minutos depois de verem o patricio fazer uma grande defesa, toda a equipa do SLB parou para permitir que o Artur fizesse a defesa da noite para suplantar o verdoso. Ele como de costume, não se fez rogado. Pena é que tenha que ter sujado o fato de gala na relva. Aquele equipamento branco parece o fraque que o Quinito levou uma vez para uma final de Taça.

11. Esta foi a 2ª vez em 2011 que batemos os lagartos jogando mais de 30 minutos com 10 jogadores. Mesmo assim, quando se fala dos 1000 e tal dias sem perder com eles, os tipos explicam tudo com a expulsão do matreco há 2 anos.... se no proximo jogo nós vos ganharmos jogando 30 minutos com 9 jogadores vocês deixam-se dessas tretas??

12. Já não me lembro da ultima vez que o SLB tenha saido de Novembro melhor do que quando entrou. Liderança no campeonato; apurado para mais uma eliminatoria da Taça; apurado para os oitavos da Champions.... de mau só mesmo o empate em Old Trafford que nos eliminou da Liga Europa e nos tirou mais uma oportunidade de estraçalhar o lagartame.

13. Como era de prever, os lagartos sairam motivadissimos da Luz e a cantarem aos 7 ventos que foram melhores e que mereciam ganhar e que ganharam uma equipa e que, e que, e que... esqueceram-se foi de dizer que foram a 10ª equipa a jogar na Luz este ano e fizeram-no tão espectacularmente que foram só os 2ºs a não marcar 1 golito sequer (igual só o Trabzonspor). Mas hey... sempre em grande o partilhas do lumiar pah, sempre em grande...

14. Já começa a cansar, mas voltaram os rumores acerca de mau comportamento do Javi Garcia, Desta vez é o carriço a acusar o espanhol de lhe ter chamado "jogador de merda". Uma coisa é certa... o Javi nunca se engana.

15. Só para terminar, alguem me explique a bipolaridade da direcção do SLB: como é que as mesmas pessoas que trazem para o SLB um luis filipe, um beto ou um Emerson, conseguem depois trazer este ano um Artur'homme, um Garay ou um Witsel?

16. Ao levar esta equipa lagarta à Luz para disputar a liderança do campeonato, o chormaingos parecia um daqueles pais que leva o filho menor a uma sessão de cinema pornográfico. No final quando chegam cá fora, agarra o braço do caçula, baixa-se à altura dele e diz com ar sério "agora que já viste como fazem os adultos... volta lá para os teus desenhos animados".

14 comentários:

Anónimo disse...

Epá que delicia, mt bom
PS: E tinhas razao no post anterior. Eles perderam e disseram que foram melhores e queixaram-se...
Abraço, PN

Anónimo disse...

Muito, muito bom! Parabéns!

José Silva disse...

Pois ainda tou com duvidas quem ganhou o jogo depois de tanto piromano e jornaleiro pensei que tive uma alucinaçao, ate ouvi a velha maxima que é mais dificil jogar contra 10

alguem tem a certeza que nao foi o martins dos santos a apitar ?? se nao foi parecia


nao que seja importante mas aos meus consocios a ultima vez que perdemos com os piromanos na CATEDRAL tinhamos 9 tugas em campo

Unknown disse...

O capela roubou mas a lagartada mamou. Ahh e tal fomos melhores, em quê ? Não marcaram golos, não tiveram a pontaria do Gaitán, a única coisa que tiveram foi 11 (ou 15) contra 10 durante meia hora.
Ter mais jogadores em campo não quer dizer jogar melhor.
Realmente o aimar é do caralho, apanha uma cabeçada só para evitar fazer um contra-ataque perigosíssimo e o árbitro ainda lhe arrefinfa com um amarelo. É bem feita, não fosse tão generoso.

À próxima que eles venham à Luz proponho que o Benfica contrate o Victor Hugo Cardinalli em vez de stewards que é para ver se não fazem merda dentro da jaula.

Tanta coisa com 10.000 e tal e afinal nem 3.450 venderam ? Já estou como diz o João Gabriel, se na segunda volta estivermos em 1.º deiamm-nos 40.000 bilhetes que vão ver se não os vendemos todos ?

Tino, deduzo que não tenha ido ao Barrinhos.

Benfica Sempre disse...

Que senhor!
Esta foi para todos os "aPOIAntes" do pastilhas do lumiar que pensavam que tinham uma equipa minimamente capaz para sequer jogar futebol... ;)

Gosto de como os pobrezinhos tentam arranjar maneira de sair bem-vistos deste espectáculo, com que então os meninos não queriam ser fechados na "jaula" porque não são animais... Ora o final do jogo provou que não mereciam uma "jaula", mereciam uma câmara de gás...

Anónimo disse...

(PENAJ) Boa Tino! Bem escrito! ... e podem já encomendar as faixas de campeão!

dezazucr disse...

Só acho que o Benfica é muito mau para o sporting.
Então o Aimar devia ser proibido de jogar estes jogos. Não é justo passar o jogo todo a desmoralizar os "especiais" com cuecas atráz de cuecas... é que depois até o Maxi Cantinflas deixou-se contagiar e desatou a fazer o mesmo. Não é justo, não é, pronts, já disse.

Eu se fosse o Carriço, pegava na bola e ia embora... é que ao menos o Cocas quando enrabou a Miss Piggy fê-lo com carinho possas!!

marley disse...

Ainda me estou a rir!
maria

Constantino disse...

Bcool,

Fui ver o jogo ao Barrinhos porque logo de manhã a minha miuda deu-me a sentença: ~vais ver o jogo ao Barros porque não quero que andes aos socos e pontapés cá em casa e quando vai la ver os jogos o SLB ganha sempre (esta transcrição é absoluta e incrivelmente veridica...homem sofre). Por acaso, quando o Rodrigo falhou a estocada final no ultimo minuto mandei uns 3 ou 4 socos numa mesa que aquilo eram garrafas de cerveja vazias a rebolar por todo o lado... não consigo evitar. Aqui convem referir que num SLB - pasteis (o da estreia do Luisao) em que chegamos aos 90 minutos a ganhar 3-1 e nos deixamos empatar, no ultimo golo azul mandei um soco na porta de um roupeiro tão bem mandado que fodi um dedo da mão muito bem fodido.

Abraço

Unknown disse...

Eu estava a ver o jogo lá fora ao griso, e assim podia mandar as minhas caralhadas à vontade sem ter mulheres ao pé

Constantino disse...

Ora fodasse estivemos a ver o jogo no mesmo sitio, mas eu vi o jogo debaixo de tecto e por acaso tinha 4 mulheres ao pé de mim mas são 4 mulheres que já me conhecem, por isso pude mandar caralhadas, socos, mandar o capela para a puta da mãe dele 20 vezes... o basico de um jogo de bola, sem que alguem me repreendesse. Caso tenhas olhado lá para dentro, eu estava no "2º anel de mesas" a contar da TV, na ponta do lado dos snookers. Fodasse, alamncil é tão pequeno que duvido muito que nós não nos conheçamos, pelo menos de vista.

Unknown disse...

Não reparei porque depois de ter ido lá para fora só entrei ao intervalo e no fim para beber umas mines e jogar uma snoocada

JoZé disse...

Brilhante! Só uma pequena correção ao ponto 14. O Alá é preto, mas o Carriço não é jogador. Na merda está certo em ambos os dois casos...

Anónimo disse...

Brilhante !!!! ahahahah